Quinteiro propõe delegacia de proteção à criança e ao adolescente

Por meio de indicação protocolada na Assembleia Legislativa na última segunda-feira, o deputado Wilson Quinteiro (PSB) propôs ao governo do estado a instalação de uma delegacia especializada de proteção à criança e ao adolescente em Maringá. A medida é considerada de máxima urgência pelo deputado, diante do grande número e da gravidade dos crimes que atingem o público infanto-juvenil. “Minha sugestão pretende beneficiar não somente a população de Maringá, como também o próprio trabalho da segurança do estado” disse Quinteiro, que também é vice-presidente da Comissão de Segurança Pública do Legislativo estadual.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Quinteiro propõe delegacia de proteção à criança e ao adolescente

  1. Vocês que tanto criticam deveriam sugerir projetos melhores, pois se não faz reclamam, e se faz reclamam também,falar é fácil ,quero ver se candidatar,se eleger e fazer melhor!

    • com certeza até mesmo você pode supera-lo, simplesmente apresentando propostas coerentes com a realidade. um ex: ao invés de criar uma delegacia especializada recomende mais investimentos em infraestrutura na 9 SDP, mais agentes, mais viaturas. e assim fortalece a delegacia de um modo geral, já que os crimes contra menores e cometidos por menores em Maringá e região nao justifica uma delegacia especializada

  2. Uma casa só resolve tudo. Juiz é Juiz. Acaba-se com essa palhaçada de juiz pra isso, juiz pra aquilo. Por exemplo: O Executivo, depois de tomar um “monte”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>