Objeto estranho

estranho
Do leitor Julio Cardoso, de Maringá: “Tirando fotos no decorrer da semana, mais precisamente na quinta-feira, me deparei com essa imagem no céu. Não era avião nem aeromodelo. Era algo totalmente fora do comum, e era muito rápido. Gostaria que alguém com conhecimento no assunto pudesse me ajudar”. Aqui, em melhor resolução.  Apesar de digital, a foto não traz dados, o que indica que é uma montagem.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Objeto estranho

  1. Fique tranquilo, é somente um disco voador tripulado por alienígenas “fanfarrões”, daqueles que aparecem e desaparecem rapidamente, nunca deixando se registrar com qualidade. Geralmente esses registros são fotos sem resolução de feixes de luzes ou vídeos amadores feitos por alguém muito trêmulo.

  2. Era ser de outro planeta convidando o Reicardo para fazer campanha no planeta dos chupa cabra,la o planeta é quente então pode ir ate 1515 cargos de CCs mais tem que ir também o grande articulador Crispin

  3. É um disco voador que veio buscar o PUPIN/BARROS e TODA A CABADA DE CCs.Não aceitamos devolução !!

  4. “Desde sábado, uma foto circulou blogs e sites de notícias como sendo de um “objeto não identificado” avistado nos céus de Maringá.
    A imagem em si, bonita por sinal, nada mais é que uma foto do crepúsculo, onde um veiculo vinha na direção contrária causando um flare nas lentes da câmera. Nada mais que isso.
    Essa foto tirada pelo Rafael Bezerra Dalla Costa, e postada com o carro apagado no perfil dele, em tom de brincadeira, para que amigos pudessem opinar e rir um pouco. Porém algum desavisado viu a fotografia, não sabemos se por dúvida, interesse, ou outro motivo, e enviou a imagem para a imprensa como sendo dele, dando informações falsas e enredo falso.
    Imagens como essa são um prato cheio para teorias sem fundamentos, conspirações ufológicas e imaginações férteis.
    A imprensa fez sua parte, que é divulgar a imagem. O que entristece é ver os comentários, pois em mais de 30 sites onde conseguimos localizar essa imagem, mais de 90% dos comentários de leitores dão a entender que acreditam em disco voador, o que é uma pena.
    Amigos, ainda não foi dessa vez que teremos um avistamento real de OVNI.”

Deixe seu pitaco