Filha de ex-secretário de Lula defende Pupin

gabrielaFoi cancelada a audiência que a deputada federal Cida Borghetti (PP), que fez parte da coordenação de campanha de Carlos Roberto Pupin, tinha agendado para as 17h30 de hoje com a ministra Nancy Andrighi, no TSE. De acordo com movimentação registrada no processo de Pupin há pouco mais de uma hora, a audiência em que ela estaria acompanhada dos advogados André Silveira e Flávio Jardim foi cancelada devido a “lançamento errado”. Dois minutos depois foi designada outra audiência, desta vez solicitada pela advogada eleitoralista Gabriela Rollemberg (foto), com a mesma ministra, para as 18h30 de hoje, representando Pupin.
Gabriela é filha do senador Rodrigo Rollemberg (PSB), que foi deputado distrital, secretário de Turismo, candidato a governador, secretário de Inclusão Social do Ministério de Ciência e Tecnologia no governo Lula e deputado federal. Ela é mem­bro da Comis­são de Direito Elei­to­ral da OAB e tra­ba­lha tam­bém com o depu­tado fede­ral Marco Auré­lio Ubi­ali (PSB-SP).
PS – Às 18h27 a audiência foi cancelada.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

15 pitacos em “Filha de ex-secretário de Lula defende Pupin

  1. CEZAR LIMA diz:

    Ao que me consta a federal Cida, a semana que passou, não encontrou-se com a Ministra, mas Rigon, afirmou que sim e, não posso discordar do mais famoso e respeitado jornalista da região,

  2. Relaaaaxaaaa gente . . .
    Que tensão!
    Já tá tudo acerdado …
    … Pupin será duplamente cassado!
    Nem ele e nem o Ferdinandi serão poupados pelo TST!
    Serão catapultados!!!

    • Tu deve ser muito gente boa para tirar o chapéu para o Ricardo?
      Acha de conchavos vão resolver alguma coisa.
      É acreditar demais que a Justiça é fraca .

  3. Dona Luiza, a Pupin, vai nos eventos, diz que o maridão é o “croiz”, que tá conseguindo grana pra TUDO (até pro terminal “interplanetário”)…
    Deve ser do Banco Mundial, pois nessa lambança toda a Dilma deve ter fechado as torneirinhas…
    Tudo isso tem um motivo: dizer que conseguiu TUDO antes de SAIR e que o Enio não fez NADA!
    Quer dizer, faz “projeto” (sic), “encaminha” e depois diz que fez TUDO!!!!!!!!!
    Ora, o terminal “interplanetário” o Enio não vai querer mesmo! Os planos dele é PÉ NO CHÃO e SEM crispim e grillo pra ficar cricrizando…!

    • É o “croiz”! Raxei, rolei KKKKKK! Muito boa mesmo! Oh! saudade do meu caro Akino Maringá, falando em Akino, essa do “Croiz” nem ele conheçe! Você não acha Rigon?

      José Fuji.

  4. Claro que nem Silvio Barros II e nem seu irmão Ricardo imaginavam que aquele telefonema feito do gabinete do ministro Márcio Fortes para o Parque Nacional do Iguaçu numa tarde de sexta-feira pudesse gerar o inquérito policial nº 0035964-56.2010.404.0000/PR .
    Havia então uma verba de R$ 20 e poucos milhões para desfavelamento no Ministério das Cidades, que Fortes não sabia aonde alocar. Teria então pedido uma sugestão ao deputado Barros, do mesmo partido: “Eu sei onde vamos investir esse dinheiro. Em Maringá”.
    Assim foi feito, mas mediante um dossiê que provasse a existência de favela nesta cidade. Administração Municipal montou um verdadeiro compendio, inclusive ilustrado por fotos de barracos. Soube-se depois que um dos barracos fotografados localizava-se na divisa de Sarandi com Marialva.
    O assunto foi notícia nacional. A Folha de São Paulo deu manchete de página interna dando status de escândalo à conquista da verba do PAC, que ganhou depois do nome de “PAC Santa Felicidade”.
    O apresentador Rodolfo Gamberini leu na escalada do principal telejornal da Rede Teve: “Prefeitura do Norte do Paraná falsifica dossiê para pegar dinheiro do PAC”.

    Será que esta moça não pode defender o certinho do Silvio.
    Afinal ele com toda sua santidade não falsificaria documentos
    para conseguir dinheiro!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  5. CEZAR LIMA diz:

    Pelo visto a Ministra, novamente não quis receber a deputada e sua tropa. NATURALMENTE, A SENHORA MINISTRA, TEM CONHECIMENTO DA RAZÃO DA VISITA DA “DAMA DE FERRO”, PARA NÃO DIZER DE BARRO.
    SÃO AS “ÁGUAS DE MARÇO” ? ESTÁ CHEGANDO A HORA DA “ONÇA BEBER ÁGUA”, SE BEM QUE ÁGUA BARRENTA, CHEIA DE LAMA FÉTIDA E CONTAMINADA POR 515 AMEBAS, QUE ESTÃO INDO PRO RALO.
    SE ISTO NÃO ACONTECER, É JOGAR A MORALIDADE E A DECÊNCIA NA LATRINA E ESQUECER QUE EXISTE POLÍTICA SÉRIA NO PAÍS E, QUE EXISTEM MINISTROS, IGUAIS AO SENHOR MARCO AURÉLIO, QUE SE DEIXAM LEVAR PELO “CANTO DA SEREIA”

  6. Ai Ai iaiai…. tá chegando a hora , o dia já vem raiando meu bem eu acho que vou embora (repetindo).

    Nilton Lopes.

  7. ESSA VACA DANDO PALPITES NO CURRAL DOS OUTROS…ELE QUE CUIDE DA VIDA DELA QUE DEVE SER CHEIAS DE MORDOMIAS.

Deixe seu pitaco