Secretariado

Luiz Carlos de Aguiar, prefeito em exercício de Sarandi, está ultimando os nomes que formarão o novo secretariado daquele município. Ele pretende anunciar a nova equipe logo no começo de abril.
“ Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver” ( 2 Timóteo 3-16)

DIA AGITADO

Ricardo Barros, secretário de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul do Paraná teve um dia muito agitado ontem. Visitou empresas, recebeu visitas, conversou com políticos e lideranças e à noite prestigiou o lançamento oficial da Expoingá 2013.

OUTRO SETOR

O governador pernambucano, Eduardo Campos, que pretende ser candidato a Presidência da República, está dedicando especial atenção ara um setor muito importnte. Eduardo Campos está investindo e conversas com os integrantes do agronegócio.

CONFIANTE

O deputado federal João Paulo Cunha, do PT, e que foi condenado no processo do mensalão disse ontem em Brasília estar confiante de que a Câmara Federal irá garantir o seu mandato e também de José Genoíno, Valdemar Costa Neto, e Pedro Henry.

VISITA

O senador paranaense Sérgio Souza, do PMDB esteve visitando o JORNAL DO POVO no dia de ontem. Sérgio Souza confirmou que vai ser candidato a deputado federal.

EM MARINGÁ

O ex governador paranaense esteve ontem em Maringá. Visitou parentes, conversou com políticos e empresários e participou da solenidade de lançamento oficial da Expoingá 2013.

NÃO RENUNCIA

O deputado federal Marco Feliciano, do PSC de São Paulo, disse que não renunciará ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. O parlamentar está enfrentando todo tipo de manifestação sem se abalar.

VAI ACEITAR?

Um parente do ex governador Orlando Pessuti, que mora em Maringá, disse que o Pessutão vai aceitar a presidência da Sanepar, que lhe foi oferecida pelo governador Beto Richa. Mas, Pessuti ainda pensa em ser candidato ao Governo.

OS ESCOLHIDOS

O ex presidente da República Fernando Henrique Cardoso, decidiu passar a criticar o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Enquanto briga com FHC Lula deixa Aécio Neves livre, e com tempo para atacar a presidente Dilma Rousseff.

O MAIS VOTADO

Se realmente decidir disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados, onde conhece muito, Ricardo Barros deverá ser o mais votado do PP e deverá figurar na lista dos deputados federais mais votados do Paraná.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Branca Allai Santoro, Diogo Iwata, Edvaldo Campinha, Fumia Horita, Jocelei Iozetto Menon, Marcelo Santos Oliveira, Marco Aurélio Filipin, Nelson Vicente Moreira, Bárbara Barros (filha), Chinaider Sândoli, Silvestre Alczuk, Antonio do Carmo Sobrinho, Ediércio Israel Pereira.

Advertisement
Advertisement