Visita

O vereador Belino Bravin Filho, do PP e que é o líder do prefeito Roberto Pupin, na câmara municipal, visitou ontem o empresário e cartorário Evandro Buquera de Freitas Oliveira, diretor da faculdade Unifamma.
“ Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo “ ( Salmo 37-27)

CONGRESSO TUCANO

O PSDB realizou Congresso ontem em São Paulo para tratar de diversos assuntos já visando a eleição do ao que vem. O senador Aécio Neves, pré candidato tucano a Presidência da República, foi o orador oficial.

REUNIÃO DO PT

Ontem, em São Paulo, os 27 presidentes estaduais do Partido dos Trabalhadores, inclusive Ênio Verri, que preside o PT paranaense estiveram para tratar de estratégias de coligações e aos governos e senado. O PT vai começar e manter o trabalho com realização de pesquisas.

HOMENAGEM

O vice presidente da República, Michel Temer, presidente nacional, licenciado do PMDB, foi homenageado ontem com jantar na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira. O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, esteve presente.

PÉ NA ESTRADA

A presidente da República, Dilma Rousseff, esteve ontem em Serra Talhada, no Pernabuco, anunciando um pacote de socorro financeiro às vítimas da seca, e ainda ontem assistiu missa no Rio de Janeiro pela vítima das enchentes. Serra Talhada é a cidade do deputado federal Inocêncio Oliveira e de José Paulo Novaes, ex prefeito de Goioerê.

COLETIVA

O deputado federal Fernando Franischini, que está no PEN mas poderá voltar para o PSDB esteve ontem em Maringá, e concedeu entrevista coletiva na Câmara Municipal para falar sobre CPI do Tráfico de Pessoas e Combate às Drogas. Ex delegado da Polícia Federal ele é muito amigo do Rogério Mello, diretor da Guarda Municipal.

E AGORA?

A equipe do governador Beto Richa está dividida por culpa das pesquisas. Um grupo está tranquilo já que pesquisa divulgada recentemente aponta o governador com ótima aprovação, um outro grupo se preocupa com uma outra pesquisa em que Richa não aparece tão bem.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária, hoje às 16 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas pelos vereadores.

EMPACOU

O brasileiro gosta do ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, na condição de magistrado. Nas pesquisas realizadas para Presidência da República, o seu nome empacou nos 7%. Que, diga-se, está muito bom para quem não é político e não é candidato.

SEM TETO

Quem tinha compromisso ontem pela manhã em Curitiba e havia programado viagem aérea ficou na mão. Por falta de teto o avião que sairia às 6,30 horas não decolou, com o vôo acontecendo só depois do meio dia.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Leni Matias, Lirian Matsuda, Ana Maria de Jesus Neves de Paula, Carlos Cândido Costa, Cintia Gaio Murad, José Ramil Poppi, Marco André da Silva Correa, Verônica Maria Rodrigues.

Advertisement
Advertisement