Assessor III de Pupin comenta sobre horas extras

Em seu blog, o Assessor III Paulo Vergueiro, lotado no Gabinete do Prefeito, que assessoraria o vice, fez postagem com o título “Horas Extras na Câmara: que vença o povo de Maringá”, com o seguinte texto: “Presidente Ulisses Maia, da Câmara Municipal de Maringá, intervém e proíbe horas extras até que sejam apuradas as folhas anteriores e já pagas, consideradas exorbitantes. As tais horas extras encontrarão na idoneidade, seriedade e força de trabalho do presidente Ulisses um grande adversário e tem na sociedade maringaense a torcida para que seja o grande vencedor deste confronto. Na verdade o grande vencedor será o povo de Maringá.’
Meu comentário (Akino): Seria esperar muito que fosse dado o devido crédito à ‘mídia alternativa’, como o senhor Vergueiro costuma se referir a este blog, que, no mínimo, serviu para que ele, digamos,’enaltecesse’ Ulisses, com faz com Pupin, Ferdinandi, Ricardo, Silvio II. Eu jamais utilizaria aquela expressão chula:’puxar o saco’. Não, isto é reconhecer o grande trabalho de Ulisses Maia que graças à sua competente e atuante assessoria vem tomando medidas que beneficiam o contribuinte maringaense. Quando falo de assessoria me refiro ao controlador interno, diretores geral, administrativo e legislativo.
PS: Na questão do prego, estamos pensando se devemos repercutir. Às vezes fico com dó. Só dó. Dó de quem pode perder uma boquinha de R$ 10,6 mil e R$ 2,5 mil. Aguardemos serenamente.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement