Vai disputar

Quem esteve em Maringá por ocasião do lançamento oficial da Expoingá 2013 foi o jovem empresário Eduardo Slaviero Pimentel, que é neto do ex-governador paranaense Paulo Pimentel. Ele está filiado no PSDB e disse que irá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná.
“ Cristo é a cabeça do corpo, que é a igreja, e é ele quem dá vida ao corpo. Ele é o primeiro Filho, que foi ressuscitado para que somente ele tivesse o primeiro lugar em tudo” ( Colosensses 1-18)

DUAS SALAS

Ricardo Barros determinou para que suas salas sejam preparadas no local em que funci0na o seu escritório político, na Avenida Prudente de Moraes. Uma será para sua filha Maria Victória e outra para o ex prefeito Silvio Magalhães Barros II.

DILMA NA SUDENE

A presidente da República, Dilma Rousseff, esteve ontem em Fortaleza, onde foi especialmente para participar da reunião da SUDENE- Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste-.

JANTAR DO ÊNIO

Na próxima sexta-feira, no CTG Rincão Verde de Maringá, acontecerá o jantar-adesão-, para comemorar o aniversário do deputado estadual Ênio Verri, presidente do PT paranaense. A mesa para oito pessoas custa R$ 150,00 podendo ser adquirida através do fone: 3227-2621.

CONJUNTO ZÉ RICHA

A Monolux, que é de propriedade de Divanir Braz Palma vai construir 470 novas residências em Sarandi, através do Programa Minha Casa Minha Vida. O conjunto terá o nome do ex governador José Richa, e a escolha kdo nome foi do próprio Divanir Braz Palma.

EX MOTORISTA

O jornalista Cláudio Humberto, fez a revelação na semana passada em sua coluna que é publicada nacionalmjente nos prijncipais jornais. Ele disse que Manoel Dias, o atual ministro do Trabalho, e que é filiado no PDT foi motorista do saudoso Leonel Brizola.

SECRETO

Crescem os rumores, e as publicações na internet, de que o ex presidente da Repúbca, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, estaria fazendo tratamento contra o câncer, secretamente em um importante hospital em São Paulo.

INAUGURAÇÃO

A Faculdade Uningá, que é referência na área de saúde no ensino, pretende inaugurar no próximo dia 15 o seu campus próprio, localizado na saída para a cidade de Astorga.

VAI ACEITAR

O vice governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, que já foi candidato Á Presidência da epública, pelo extinto PL, já comunicou ao governador Geraldo Alckmin, que vai aceitar o convite da presidenbte da República, Dilma Rousseff, para assumir a Secretaria Executiva da Pequena e Médio Empresa. Ele pertence ao PSD de Gilberto Kassab. Em Maringá, Guilherme Afif Domingos foi apoiado por Ricardo Barros.

DESISTÊNCIA

O ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal aceitou receber em audiência os advogados dos condenados no mensalão, mas adiantou que teria na reunião a participação do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e que não daria mais prazo para análise do acordão do julgamento. Diante da disposição do presidente do Supremo, Márcio homaz Bastos, que representava os demais advogados cancelou a audiência.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

José Sanches Filho, Moacir Colombo, Plinio Mochi, Fernando Henriques, Márcio Mtsumura, Anne de Almeida Torres, José Haddad Júnior, Maria Lúcia Egoroff.

Advertisement
Advertisement