Humberto Henrique é o cara

Desculpe-nos os poucos bons vereadores que se destacaram nas duas últimas legislatura, como Dr. Manoel, Mário Verri, Marly, mas Humberto Henrique é unanimidade até entre a turma de Ricardo Barros, tanto que este teria determinado à sua tropa de choque que tentasse desconstruir a boa imagem dele, pois considera que, no futuro, terá que enfrentá-lo em disputas fora da Câmara Municipal. Até o secretário Ravagnani, quando era só jornalista, o elogiou diversas vezes, como em 7 de julho de 2011, quando escreveu em seu blog: “Humberto Henrique (PT), de longe o melhor vereador desta legislatura, também está no barco daqueles que querem o aumento de vagas na Câmara (…)”
Na minha opinião além de ético, competente, trabalhador, o vereador tem uma excelente assessoria, que não mudou ao longo do tempo (não houve troca de nomes como acontece com alguns vereadores), da qual destaco o Adriano e Geliton. Obama diria que Humberto Henrique é o cara, mas não venham dizer que ‘este cara sou eu’. Algumas pessoas pensam que ele usa o pseudônimo de Akino Maringá. Não é verdade. Nem Humberto, nem qualquer de seus assessores são o Akino. Quanto aos que pensam que o Akino é o Rigon, digo que sem o Rigon não haveria o Akino. Voltando a falar de Humberto e ordens do chefe para atacá-lo, Milton Ravagnani tentou sem sucesso, houve umas estocadas de outros dois jornalistas e por último de um que, ao que parece, tem procuração de alguém.
PS: Para alguns jornalistas: A decisão de escrever este texto ocorreu nesta madrugada. Não estamos recebendo um centavo para tanto, nem pensando em futura recompensas. A carapuça de mensaleiro, mercenário e outros elogios que alguns insistem em colocar, não nos serve. Não nos meçam , por suas medidas. Acreditem: ‘Não somos normais’
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement