Tá com muito

Um ex-vereador maringaense que não quis disputar reeleição está com muito. Além de estar desfilando num automóvel Camaro, emprestou R$ 10 mil para uma servidora da câmara municipal, e cobrando uma taxa de juro bem elevada.
“ Essa boa notícia que vocês receberam está trazendo muitas bençãos e vai se espalhando pelo mundo inteiro! ( Colossenses 1 – 1 e 14)

NOVO DIRETÓRIO

Domingo aconteceu a eleição do novo Diretório Regional do Partido da Social Democracia Brasileira, no Paraná. O deputado estadual Valdir Rossoni foi eleito presidente, com os deputados federais Luiz Carlos Haully e Alfredo Kaefer, sendo eleitos respectivamente primeiro e segundo vice.

PRESTIGIAMENTO

Ricardo Barros, secretário de Indústria, Comércio e Assuntos para o Mercosul do Paraná, e tesoureiro nacional do Partido Progressista, foi prestigiar no domingo a convenção estadual do PSDB.

DESISTÊNCIA

O senador Aloysio Mercadante, ministro da Educação, comunicou que está desistindo de disputar o Governo do Estado de São Paulo, abrindo mão para o ministro da Saúde, Alexandr Padilha, que ainda não transferiu seu título de eleitor do Pará.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Solene, hoje às 16 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas pela edilidade maringaense.

AVANÇO

As deputadas da Turquia que só podiam usar saias na altura o joelho, conquistaram um avanço importante. Agora elas já podem calças.

DE OLHO NELA

O ministro da Educação, Aloisio Mercadante, está de olho na ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann. Se ela resolveu disputar o Governo do Paraná, Mercadante quer o cargo que ela está ocupando.

EXAGERO

Pelo levantamento das despesas da Câmara Municipal de Maringá com o pagamento de horas extras, ao contrário do que vinha ocorrendo em gestões anteriores quando a Câmara devolvia dinheiro ao Executivo, na Gestão de Ulisses Maia será preciso suplementar o orçamento do Legislativo.

ULISSES LULA

Ulisses Maia, presidente da Câmara de Maringá vem fazendo uma administração tipo Luiz Inácio Lula da Silva. Ele afirma que não sabia das coisas que aconteceram e que estão aconteeendo na Câmara de Maringá. E, o pior é que parece que realmente não sabe de nada.

MAIS ÁLCOOL

Por determinação da Presidência da República, a partir de amanhã, a mistura de álcool na gasolina, passará de 20% para 25%. A medida visa incentivar os produtores de álcool e baixar o preço da gasolina.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Pedro Gusman, Rosária Marques de Lima, Evandro Luiz Klocner, Merecedes Aparecida Parente Borri, Vitória da Silva Cruz, Cláudia Regina da Silva, Edna de Alencar Mora, Marly Luiz Cherubin Facio, Renata Rehder Ferreira Santos, Renato Alcazar da Silva, Thaís Pesarini.

Advertisement
Advertisement