Vai encarar?

Amigos do engenheiro Álvaro Cabrini, e integrantes do grupo liderado pelo deputado federal Edmar Arruda, do PSC, estão incentivando sua candidatura para deputado estadual Até agora, Cabrini não disse sim, e também não disse não.

“ Então pelo que me deem a grande satisfação, tendo um mesmo amor e sendo unidos de alma e mente, sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmo” ( Filipenses 2 – 1 e 11)

PALANCÃO

A abertura da Expozebu, ontem na cidade de Uberaba se transformou em um verdadeiro palanque político com dezenas de presenças. O ex presidente Lula, o senador Aécio Neves e a senadora Kátia Abreu, também participaram.

NOVO SECRETÁRIO

Deverá acontecer nos próximos dias, talvez já na semana que vem, a nomeação de umj novo secretário municipal. Será para a Secretaria de Integração Regional, cujo convidado para o cargo já aceitou.

SEM MENSAGEM

Nas principais datas comemorativas registradas em seu governo, a presidente da República, Dilma Rousseff, tem aproveitado para pronunciamentos oficiais. Para o Dia das Mães, que será comemorado no próximo dia 12, Dilma não fez nenhuma mensagem.

FORA DO ROTEIRO

O secretário de Indústria, Comércio e Assuntos para o Mercosul do Paraná, Ricardo Barros, não acompanhou o governador Beto Richa, das visitas de ontem a Londrina, Rio Bom e Mauá da Serra. Ricardo preferiu ficar em Maringá, cumprindo diversas reuniões.

BANCADA FORTE

A comunidade evangélica tem uma bancada realmente muito forte na Câmara Municipal de Curitiba. Dos 38 edís curitibanos, 11 são evangélicos.

BOM REFORÇO

O Programa Maringá Alerta, da RTV Canal 10 acaba de conquistar um excelente reforço. Trata-se do jornalista Silvio Rocha, que já morou na Espanha, e que ultimamente vinha integrando a equipe de Editoria, do Diário do Norte do Paraná.

MARINA SILVA

Marina Silva, ex senadora que foi candidata a Presidência da República e está lutando para criar a Rede Sustentabilidade, estará hoje em Curitiba. Marina, que é evangélica, vai participar da II Jornada Provincial Marista da Juventude no Colégio Msrista Santa Maria. Vai fazer palestra para mais de 1.000 jovens de cinco estados brasileiros.

QUEM VAI PAGAR?

O senador e ex governador paranaense, Roberto Requião, foi condenado pela Justiça Eleitoral ao pagamento de diversas multas por calúnia e difamação. Como ele era o presidente estadual do PMDB vinha fazendo o pagamento das multas em nome e com dinheiro do partido. Agora que o PMDB tem o deputado federal Osmar Serrágio na presidência, ele suspendeu os pagamentos. E agora, quem vai pagar a conta?

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ana Lúcia Megda Ramos, Cleverson Farias Barbosa, Fátima Elaime Romão Iwata, Heloisa Helena Garcia, João Alberto Forlan, Lorayne Arruda, Mirian Rotmann Arruda, Ronaldo de Castro Luz, Michel Sândoli, João Francisco de Assis, Hugo Hoffmeister, Paulo Alessandro Esteves Rosa Santos, Cláudio de Francesqui, Jane Múncio Campagnani, Marcos Cesar Bertale, Nelson Silva, Gonçalo P de Castro, Mayara Pignata.

Advertisement
Advertisement