Sobre os shows da feira

Ponderação e reclamação de leitores, sobre os shows na Expoingá:
Um – “Com base em sua postagem de ontem (dia 16 de maio) é possível concluir que apenas 15% do pessoal que frequenta a Expoingá participa dos shows. A grande maioria (85%) vai por outros motivos. Talvez essa baixa presença nesses espetáculos se deva a dois motivos; a nossa população não é tão “caipira “quanto se imagina ou a grade de shows é ruim mesmo!!!”.
Dois – “Quero registrar aqui minha insatisfação com a organização da Expoingá/2013. Adquiri alguns ingressos para o show do grupo Roupa Nova ocorrido ontem [quarta], e atendendo à sugestão veiculada na mídia o fiz antecipadamente nos pontos de venda do comércio de Maringá, até para evitar transtornos na entrada do parque de exposições. Os preços definidos eram R$ 40,00 para ingresso inteiro e R$ 20,00 para a meia entrada. Mas eis que para minha surpresa (e de muitos outros “precavidos”), um dos organizadores vêm a público em data de ontem 15/05 (no dia do referido show) alardeando que a entrada teria o valor único de R$20,00. O fato deve ser analisado com serenidade pois senti-me lesado, ludibriado e desrespeitado em meus mais elementares direitos de consumidor. Na mais simplória análise, imagina-se que os organizadores temeram prejuízos com uma pequena procura por ingressos e resolveram baixar o preço. E ai nda que dos “infelizes sortudos” que adquiriram antecipadamente seus bilhetes, poucos teriam a disposição de reclamar ou reivindicar seus direitos, como o faço agora. Então, do ocorrido tira-se uma lição: nem tudo o que brilha é ouro, pois as falhas existem, mesmo que a “tropa de choque” da SRM insista em afirmar o contrário, garantindo que tudo anda às mil maravilhas. A decepção com esse episódio só reforça a impressão que há espaço para melhorias, de forma a tratar o visitante e sua família com o devido respeito. Mas isso é coisa para profissionais. Dos amadores só podemos esperar atitudes desse tipo ou piores. Nesse caso específico, caracterizou-se (de forma deliberada) uma tremenda má-fé, senão algo mais grave. Minha indignação não é pelo valor pago a mais, mas pela maneira desprezível com que o consumidor foi tratado. Finalmente, espero realmente que o fato não se repita, até para reafirmar o compromisso de seriedade com que o presidente da SRM firmou com a sociedade. E que possamos, ao fim desses dias de festa, guardar somente boas lembranças daquele agradável evento. Atenciosamente, José Luiz Boromelo”.

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