Balanço

Wilson de Matos Silva Filho, presidente da Sociedade Rural de Maringá, receberá os veículos de comunicação hoje às 15 horas no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Na oportunidade divulgará os resultados da Expoingá 2013.
“ Aproveitem bem todas as oportunidades que vocês tem. Não ajam como pessoas sem juízo, mas procurem entender o que o Senhor quer que vocês façam” ( Efésios 5 – 16 e 17 )

VISITA

Joe Biden, vice presidente do Estados Unidos da América, confirmou que visitará o Brasil na semana que vem. Do Brasil, o vice de Barack Obama irá para a Colômbia.

NO RATINHO

Amanhã o senador Aécio Neves, pré candidato a Presidência da República pelo PSDB, estará participando do Programa do Ratinho, no SBT. Vale lembrar, que a presidente Dilma Rousseff e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, tiveram suas candidaturas lançadas no Programa do Ratinho.

FEZ SUCESSO

A propósito de Ratinho, o empresário e apresentador fez um sucesso tremendo durante sua passagem pela Expoingá sendo muito festejado por políticos e autoridades de Maringá e região. E Ratinho interagiu totalmente com os frequentadores da Expoingá, principalmente os mais humildes.

PROVOCAÇÃO?

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, recusou o convite assis em São Paulo o lançamento do filme: “ Uma Amante Muito Louca”.

EM LONDRINA

O empresário maringaense e ex deputado estadual Divanir Braz Palma, que é o presidente do PSD de Maringá esteve em Londrina para tratar de negócios. Aproveitou para fazer uma visita ao prefeito londrinense, que também é do PSD.

AGORA NÃO

O vice presidente da República, Michel Temer, que é o presidente nacional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, disse que o PMDB terá candidato para disputar a Presidência da República em 2018 já que para o ano que vem não dá tempo.

CAFÉ CREMOSO

A vereadora Márcia Socreppa, do PSDB, apareceu ontem no Café Cremoso da Praça dos Expedicionários. Conversou bastante tempo com os jornalistas Rigon, Agnaldo e o fotógrafo Tabajara Marques.

SICREDI CRESCE

Durante essa semana a Cooperativa Sicredi vai inaugurar cinco agências no interior do de São Paulo. As cidades escolhidas foram: São José do Rio Preto, onde está morando Jorge Tranjan; Perneiras, onde moram familiares do médico Milton Cury. E ainda: São Carlos, Andradina e Pompeia.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Domingos Trevizan Filho, Flora de Campos Zequim, Heine Sana Rosa Macieira, Mozar Silva, Marcela Jardim, Marco Antonio Beschizza, Márcia de Andrade Pereira de Souza, Carlos José Penha, Abdo A Tannuri Gomes, Mário Luiz Gomes, Adilson Ricardo Mendes, Clotilde Caetano, Sirsa Alves Pereira, Hérika Fanhani Oliveira, Leila Ferreira Pismel, Ligi Maria Lara Ruiz Costa.

Advertisement
Advertisement