Coisa boa

Ser deputado federal deve ser coisa boa. Em São Paulo, Celso Russomano não quis ser candidato a governador para ser candidato a deputado federal, e Tiririca comunicou que mudou de posição e vai disputar reeleição na Câmara Federal. Na Bahia, o governador Jacques Wagner, do PT, não aceitou convite para ser candidato ao Senado, preferindo ser candidato a deputado federal.
“ Quem dá aos pobres não passará necessidade, mas quem faz de conta que o pobre não existe será muito amaldiçoado” ( Provérbios 38 – 21 e 28)

VAI SER FEDERAL

O jornalista e apresentador de televisão, Celso Russomano, que foi candidato a prefeito de São Paulo, pelo PRB, disse que não será candidato a governador paulista na eleição de outubro próximo, preferindo ser candidato a deputado federal.

TEMPO DE DESCANSO

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá resolveu aproveitar o feriadão esticado de fim de semana para dar uma descansada. Desde quinta-feira se alojou com a esposa e filhos no Salto dos Bandeirantes.

OUTRO EVANDRO

Além do deputado estadual maringaense, Evandro Júnior, do PSDB, que vai disputar reeleição, um outro Evandro vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná. Trata-se de Evandro Rogério Roman, secretário de Esportes do Estado, que vai disputar peo PSD.

DIA-A-DIA

O Programa Dia-a-Dia, do jornalista e radialista Edson Lima, que já se tornou uma tradição no rádio maringaense, vai ser apresentado a partir de amanhã, de segunda a sexta feira, das 10 horas até meio dia, na Rádio Globo Maringá, AM 960.

ELEIÇÕES

Cinco municípios brasileiros, Primavera e Santa Maria da Boa Vista, no Pernambuco; Simões no Piauí e Cananéia e General Salgado, no Estado de São Paulo, estarão elegendo hoje novos prefeitos.

EM SANTOS

O advogado e ex vereador maringaense, Edalvo Garcia, viaja hoje para a cidade de Santos, no Estado de São Paulo, onde amanhã cumprirá audiência defendendo interesses de um cliente na Justiça daquela cidade.

VAI PROMULGAR

O deputado federal André Vargas do PT de Londrina, vice presidente da Câmara vai assumir a presidência na proxima quarta-feira, quando o presidente Henrique Alves viajará para Portugal. André já adiantou que um de seus atos será promulgar a emenda que cria Tribunais Federais de Recursos no Paraná, Bahia, Minas Gerais e Amazonas.

APOSENTADORIA

Olga Belay Cezar, que há anos vem integrando as diversas administrações municipais de Maringá, sempre com honestidade e competência, conseguiu a sua aposentadoria. Mas, vai continuar trabalhando.

FALTA POUCO

A ex senadora e ex ministra Marina Silva, que disputou a Presidência da Repúbica, disse que está faltando menos de 100 mil para comletar as 500 mil assinaturas necessárias para pedir a criação do seu novo partido, Rede Sustentável. Disse que do total de assinaturas conquistadas, cerca de 60 mi são de evangélicos.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:

Reinaldo Antonio Fernandes, Priscila Cardoso Pereira, Elza Kimie Sangale, Edson Moleiro, Yasmain Luany, Antonio Belini Filho, Danilo Fujiwara, Franciele Ribeiro, Jones Suedi Basílio, Márcia Ferreira Haddad, Orwile Robertson da Silva Moribe.

Estarão aniversariando amanhâ(03)

Sérgio Paulo Abujanra, Olavo Rdorigues de Araujo, Arlete Menezes, Elba Rossi Assmann, Glauber Pires Lacerda, Josueni Moraes Peixoto, Vera Lúcia Bagatin Galina, Vera Lúcia Wurmeister Ferreira,Josué Deninger Duarte Medeiros, Diniz Marega, Eduardo Henrique Ramos, Jurandir Lopes Conti, Rosemary Barbúgia dos Santos,

Advertisement
Advertisement