Diferente

No final do mês passado, diversas autoridades assistiram um casamento diferente. Fernando Augusto Mello Guimarães, ex presidente do Tribunal de Contas do Paraná, casou-se com Kelly Cristina de Souza Gall. A cerimônia foi no Terreiro do Pai Maneco, conduzida pelo pai de santo Gustavo Munhoz da Rocha.
“Obedeçam a Deus, e enfrentem o Diabo. que ele fugirá de vocês” ( Tiago 4 – 7 )

VOLTA EM BREVE

Um deputado estadual maringaense, que conquistou expressiva votação no município de Sarandí, disse que Carlos Alberto de Paula Júnior deve voltar em beve ao cargo de prefeito.. De Paula foi afastado do cargo pela justiça comum.

O LUGAR

O senador Sérgio Souza, que está exercendo o cargo no lugar de Gleisi Hoffmann que assumiu o cargo de ministra Chefe da Casa civil da Presidência da República disse: “ Sou do PMDB, esou feliz aquí e não pretendo mudar”,

NO TRIBUNAL

Renê Pereira da Costa, secretário de Controle Interno do Município e o Dr. Antonio Carlos Nardi, secretário de Saúde, farão uma visita ao Tribunal de Contas do Paraná, durante a semana, para se informarem a respeito do posicionamento do TC na área de saúde, e principalmente com relação aos médicos.

DUAS PRESIDÊNCIAS

O deputado federal André Vargas, do PT de Londrina, vice presidente da Câmara vai assumir hoje a presidência do Congresso Nacional, em razão da viagem do senador Renan Calheiros para Portugual. No período de 8 a 16 do corrente mês, André Vargas assume a presidência da Câmara.

NÃO ACONTECEU

Adversários do Dr, José Aparecido da Cruz, Promotor de Defesa do Patrimônio Público da Comarca de Maringá, anunciaram no fim de semana, com uma certa alegria, que ele havia sido promovido para a Procuradoria. A promoção realmente deverá acontecer mas somente em setembro ou outubro.

SABATINA

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado vai se reunir no dia de hoje, para sabatinar o advogado Luiz Roberto Barreto, indicado pela presidente da República, Dilma Rousseff, para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal.

DILMA VEM

O deputado estadual Ênio Verri, que é presidente estadual do PT disse que a presidente da República, Dilma Rousseff, estará no Paraná no próximo dia 13 para o seminário “ O Decênio que Mudou o Brasil”, comemorativo aos 10 anos de PT na Presidência da República. O encontro que será no Expotrade, em Pinhais, terá também a participação de Lula.

ALEX, O CARA

O empresário e deputado federal paranaense, Marcelo Almeida, do PMDB, contratou o jornalista e escritor Márcio Eduardo Neves, para fazer a biografia do jogador Alex, atualmente o principal nome do Coritiba e do futebol paranaense. Márcio o autor de “Nunca Houve um Homem Como Heleno”, que inspirou o filme sobre o famoso jogador do Botafogo.

MANDA CHUVA

A personalidade forte e marcante da primeira dama Luiza Pupin, não é somente pública, mas também em casa. domingo passado o prefeito Roberto Pupin queria ir de avião para a sua fazenda no Tocantins. Só queria, pois como o tempo estava muito chuvoso, dona Luiza não permitiu que o marido viajasse.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Minao Okawa, Felipe Favofo, Ignês Figueiredo, Laura Alves de Goes Cappelline, Débora Amaral de Almeida Fernandes Dias, José Aparecido Rocha. Ana Maria da Silva, João Takep Itakura, Antonio Carlos Campana, Márcia Aparecida Contessoto, Ondina Coutinho dos Santos Timóteo, Alexandre da Costa Raposo, Iasmin Moreira, Luciana Companhoni, Mhelody Pupin, Neusa Martins de Araújo Marcolin, Silvia Cristina Franchini Rezende.

Advertisement
Advertisement