Prefeitura licita construção de carneiras

Cemitério municipal
A Prefeitura de Maringá marcou para o dia 15 de julho a concorrência (registro de preços) para a construção de carneiras duplas para adultos no Cemitério Municipal de Maringá. Apesar de publicado na última quinta-feira, o edital ainda não foi disponibilizado na íntegra no Portal da Transparência. Não foi informada a quantidade nem o valor máximo a ser pago. A curiosidade, principalmente dos moradores do entorno do cemitério, é saber se as carneiras serão construídas na confluência da Saulo Porto Virmond com Mem de Sá, área destinada originalmente para equipamentos urbanos.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Prefeitura licita construção de carneiras

  1. Maringaenses,

    Falei com alguns moradores da região onde se localiza o equipamento público, que eles aguardam ansiosamente que neste local seja construída uma área de Lazer, se possível uma “Praça com instalação de uma ATI”! Pois este governo e totalmente favorável para usar os equipamentos públicos para executarem casas populares, estacionamentos públicos, etc.

    E neste local acima nesta confluência, ensaiam em estender o Cemiterio Municipal e construir as “carneiras duplas para adultos” neste equipamento público! Mais uma vez pedimos encarecidamente aos vereadores que intervenham para que isso não venha a acontecer.

    Apenas uma sugestão para o senhor Presidente do Legislativo Vereador Ulisses Maia, que deixassem que os quatro vereadores que verdadeiramente representam o povo de Maringá, conduzissem esses tipos de negociações que o povo pode ser afetado, seriam uma forma do povo se assegurarem com mais tranquilidade sabendo que o patrimônio público está sendo bem cuidado.

    Agora quando for trocar nomes de ruas, condecorar Títulos de Cidadão Beneméritos, acompanhar o governador ou secretários estaduais, quando estiverem no município, Jantares festivos, ai convoca-se os vereadores do Grupo do Amém II.

    Engraçado a ordem dos fatores mudam, antes e depois das “Eleições”! Antes o candidato a vereador, faz churrasco, café da manhã, chá da tarde, gasolina, aluga o jardim para instalar placas, mil e uma promessas etc. E depois da Eleição da para o povo o “Chá da meia Noite”! Precisamos acabar com os vereadores “Doutora. Virginia”! O que você acha Vereador Carlos Mariucci?

    José Fuji.

  2. Rigon, será que essa licitação não é para obra que está sendo executada ao lado da(desativada) capela mortuária municipal? Já faz 2 semanas que as máquinas estão por lá e os tapumes mostram uma pavimentação do local. Tem como conferir com o Ravagnani?????

  3. Acredito que em maringa, onde a bolha imobiliaria jah estah para implodir, diante da hiper valorizacao ficticia dos imoveis, em especial dos terrenos urbanos, nao seria nenhum exagero pensar na modernizacao do cemiterio municipal, atraves da sua transformacao em “cemiterio vertical”(em andares e nao em gavestas sobrepostas) criando-se, concomitantemente, espacos alternativos correlatos como: estacionamentos, velorio, salas de repouso e higiene pessoal, alem de outros modernamente aceitos para a facilidade e conforto dos parentes e visitantes.

  4. Vergonha o que esses pilantras estão fazendo ali, onde anda o senhor RB e seu PUPINlo, isso é bem a cara do Wagner Mussio.
    Se fosse resolver o problema tudo bem…….mas não vai Rigon…Pessoal que mora por ali, esta de olhos bem abertos nas próximas eleições.

Deixe seu pitaco