Ninguém merece

Nenhum ocupante de cargo público no Brasil, nem mesmo a presidente da República, merece ganhar R$ 49.700,00 por mês. Quem ganha esse salário é Clayton Camargo, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná.

“ Ninguém que sacrifique casa, irmão, irmãs, mãe, pai, filhos, propriedades-seja o que for- por minha causa e por causa da Mensagem sairá perdendo” ( Marcos 10 – 29 )

DIA DE FESTA

Hoje o dia é de festa para o Dr. Ângelo José Pavan, diretor do CTB- Centro de Tratamento Bucomaxilofacial, que recebe muitos cumprimentos, já que está comemorando mais um ano de vida.

JANTAR DA BANCADA

A bancada do Paraná no Congresso, jantou na última segunda-feira no Palácio do Jaburú, em Brasília, com o vice presidente Michel Temer. A iniciativa foi do deputado federal Marcelo Almeida, do PMDB, que é o coordenador da bancada.

DESLIGAMENTO

O professor e escritor maringaense, Reginaldo Benedito Dias, pediu em caráter irrevogável o seu desligamento da Academia de Letras de Maringá.

ÚLTIMO DIA

Segunda-feira que vem será o último dia para que interessados na vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná se inscrevam. O processo foi aberto na última segunda-feira.

OSMAR EM MARINGÁ

O deputado federal Osmar Serráglio, do PMDB da cidade de Umuarama, e que agora é o presidente do Diretório Regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, no Paraná, está sendo esperado amanhã em Maringá.

NOVO CONSELHO

O governador Beto Richa, do PSDB, mandou projeto para a Assembléia Legislativa do Estado, criando o Conselho Estadual de Promoção a Igualdade Racial do Paraná.

VISITA

O advogado e ex vereador maringaense, Almerí Pedro de Carvalho, que integrou a equipe de assessores do ex prefeito Silvio Magalhães Barros II, honrou o JORNAL DO POVO com sua visita.

LICITAÇÃO

Salvador, a capital baiana, vai realizar pela primeira vez licitação para o seu transporte coletivo. Até hoje prevalece uma concessão precária, que vem sendo renovada.

COCAMAR: 50 ANOS

No próximo dia 5 de julho, a Cocamar vai realizar um grande evento no Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, para comemorar os 50 anos da importante cooperativa.

REFORMA POLÍTICA

A Ordem dos Advogados do Brasil e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, se reuniram ontem no Conselho da OAB de Brasília, em ato por uma reforma política que combata a corrupção nas eleições e garanta liberdade de expressão na internet.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ângelo José Pavan, Valdete Rosa da Silva Fatoreto, José Dias Moraes, Eliza de Almeida Cast, Cláudia Aparecida Niero, Ana Rita Ganassin Canassa, Ednéia Assmann Greco, Luciani Pozza, Ângela Maria Queiróz Esper, Estela Regina dos Reis Marson, Carlos Roberto Brea Victória, Fernando Busíquia, Guilherme Jorge Camilo, Joaquim Agostinho, Lucenir de Fátima Ferrari Jordão, Lucimari Rodrigues.

Advertisement
Advertisement