É paranaense

O deputado federal Natan Donadon, que está preso por formação de quadrilha e peculato, é paranaense de Porecatú, terra que revelou Paulo Pimentel para a política.
“ Pois a palavra de Deus é viva e poderosa. Ela vai até o lugar mais fundo da alma e do espírito, vai até o íntimo das pessoas e julga os desejos e pensamentos do coração delas” ( Hebreus 4 – 12 )

VAI VOLTAR?

A revista Veja publicou que o apresentador Ratinho vai voltar a ser candidato. Ele estaria acertando o ingresso em um partido político, talvez até no do seu filho Ratinho Júnior, para ser candidato a deputado federal ou senador.

MARINGÁ MODERNA

A filha de uma conhecida advogada maringaense foi para o Chile, e se casou com uma mulher. Já o filho de uma dentista maringaense casou-se na Espanha, na última sexta-feira, com um homem.

VOLTA LULA

Um destacado deputado federal petista disse que fez uma consulta na bancada, por voto secreto, e o resultado mostrou que 90% votaram pela volta de Luiz Inácio Lula da Silva para disputar a Presidência da República.

SEM ARREPENDIMENTO

Durante a presença de manifestantes na Câmara Municipal de Maringá, um dos líderes do movimento fez uma confissão para Ulisses Maia, presidente do Poder Legislativo: “Votei em você para vereador e não estou arrependido”

JAIRO NA CIDADE

O ex prefeito de Maringá, Jairo Gianoto, que está bem fisicamente, esteve na cidade durante a semana em companhia de seu filho Rodrigo, que em 2009 teve uma perna amputada. Eles estiveram no consultório do Dr. Glicério, conhecido médico ortopedista maringaense.

OS MAIORAIS

Pela primeira vez o Bradesco e o Itaú Unibanco entraram na relação das 100 maiores empresas do mundo, segundo levantamento realizado pela PricewaterhouseCoopers.

RUMO À HAMBURGO

Nestor José Ribeiro Filho, diretor da 1º Minuto Registro de Marcas e Patentes, e que foi Diretor Administrativo da Urbamar, viaja hoje para Hamburgo, na Alemanha. Lá, na quinta-feira, dia 4, será empossado no cargo de Governador do Distrito LD-6 de Lions Internacional.

NENHUM RISCO

O senador Álvaro Dias, do PSDB disse que não considera nenhuma hipótese de disputa contra qualquer cargo público entre ele e seu irmão Osmar Dias, do PDT.

QUEDA DE BRAÇO

Está ocorrendo uma queda de braço na família Balbinotti, mas cuja decisão só ocorrerá no ano que vem. O deputado federal Odílio Balbinotti, do PMDB quer disputar reeleição, mas enfrenta a objeção da família, que deseja que o deputado federal pé vermelho do Paraná, abandone definitivamente a vida pública.

A LARGADA

O senador tucano, Aécio Neves, já escolheu data e local para a largada de sua pré candidatura ao cargo de presidente da República. Ele fará o lançamento no próximo dia 12, no Rio de Janeiro.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Lúcia Wander, Lúcia Moreira Ferreira Lopes, Marlí Matias, Mateus Mendonça, Samuel Casado Rosa, Sineida Ferreira, Veroní Slieerich, Maria Ofélia de Lourenço, Vera Chiavini, Adriano Largura, Domingos Bertoncello, Douglas Lee Esfair Cardoso, Fausto Tomazini.

Amanhã (01/07) estarão aniversariando:

Maria Wilma W Silva, Samir Jorge, Leonildo Buzzo, João Antonio Calvo, Juarez Firmino, Ério Pozza, Fernando Ben Hur de Melo Filho, Flávio Sérgio Chiuchetta, Leonardo Mamoru Agita, Marcelo Silva Gomes, Maria de Lourdes Garcia, Rita de Cássia Pinheiro Vercezi.

Advertisement
Advertisement