Todas as classes

Marina Silva, a ex-ministra que disputou a Presidência da República, está recebendo apoio de todas as classes sociais para viabilizar a sua agremiação Rede Sustentabilidade. Uma das apoiadoras é Maria Alice Setúbal, herdeira do banco Itaú.
“ Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês” ( Romanos 12-2)

VAI MUDAR?

São muitos os comentários em Brasília, de que o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, poderá assumir o cargo de Gleisi Hoffmann, na Chefia da Casa Civil da Presidência da República. Nos últimos dias, ele já assumiu a missão de coordenador político.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária, hoje às 16 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

O VIAJANTE

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, antes de viajar para a Etiópia, no último sábado, emitiu nota dizendo que está tudo bem entre ele e a presidente da República, Dilma Rousseff.

PLANO DIRETOR

Guataçara Boeira, que foi secretário municipal em Maringá na Gestão Silvio Magalhães Barros II, está elaborando o Plano Diretor para diversos municípios paranaenses. Atualmente, Guatassara integra a equipe da Cohapar.

CONFIRMAÇÃO

Guilherme Afif Domingos, ministro da Micro e Pequena Empresa, confirmou que estará em Curitiba no mês de agosto. Vai participar de evento organizado pela Associação Comercial do Paraná.

NÃO ESCUTA

O londrinense Gilberto Carvalho, secretário Geral da Presidência da República, disse que a presidente Dilma não escuta ninguém. Ela só ouve os ministros Mercadante e Fernando Pimentel e o marqueteiro João Santana.

VISITA

O deputado estadual Dr. Batista, presidente estadual do PMN, esteve visitando o JORNAL DO POVO. O deputado tem realizado um grande trabalho em favor dos municípios da Microrregião 9.

UM MOTIVO

Existe um motivo pelo qual o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, está irritado com a presidente Dilma. Lula não gostou nada de Dilma ter consultado o ex presidente da República, Fernando Henrique Cardoso sobre a idéia de criação de uma Constituinte para a reforma política, antes de conversar com Lula e outros líderes petistas.

TÁ PODENDO

Semana passada o maringaense Jaime Dallagnol, que é Chefe de Gabinete do deputado federal, licenciado, Edmar Arruda, participou do jantar como vice presidente da República, Michel Temer, no Palácio do Jaburu.

EM BRASÍLIA

O prefeito Roberto Pupin viaja hoje para Brasília com o advogado Irivaldo Joaquim de Souza, para a audiência que terão amanhã com os diretores da Caixa Econômica Federal. Pupin espera resolver em definitivo o impasse nos valores da ação da Prefeitura contra a Caixa.

SÓ REUNIÕES

A presidente Dilma Rousseff passou todo o dia de ontem realizando reuniões com ministros, assessores e convidados. Mas, de efetivo mesmo, ela não decidiu nada.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

José Diniz da Costa Neto (Diniz Nsto), Johnata Vicentino, Ignês Dorotheia Bacarin, José Zampieri, Márcia Salete de Oliveira Costa, Sandra Maria Valente Truite, Sérgio Santos dos Reis, Vera Maria de Oliveira Pinheiro, Jaime Cambaúva, Arnaldo Zubioli, Antonio de Paula Souza Bárbara, Waldinez Rodrigues, Carlos Emar Mariucci, Pedro Ricci, Waldinêz Rodrigues.

Advertisement
Advertisement