Planejamento

O engenheiro arquiteto, Jaime Lerner, que foi prefeito de Curitiba e governador do Paraná, não faz mais política, e se dedica integralmente a sua atividade profissional. Lerner está projetando um bairro inteirinho em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Duas empresas se associaram no lançamento do empreendimento com 30 hectares, e o bairro terá até um plano diretor interno.
“ Deus veio salvar o seu povo “ ( Lucas 7 – 11 e 17 )

PRÉ LANÇAMENTO

Ontem, na cidade de Baurú, a chamada “Cidade Sem Limites” no interior paulista, lideranças do PT fizeram o pré lançamento do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para o Governo do Estado de São Paulo.

VISITA

O deputado federal Rubens Bueno, do PPS, que já foi prefeito de Campo Mourão, e agora preside o PPS no Paraná, esteve visitando o JORNAL DO POVO.

CONVERSÃO

Na cidade de Ponta Grossa pouca gente acredita, mas é verdade. O prefeito daquela cidade resolveu se converster. Agora ele pertence a Igreja Presbiteriana.

O HOMEM DO RIO

O ex vereador John Alves, do PMDB, e que foi presidente da Câmara Municipal de Maringá, não está fazendo política, atualmente. John está ficando quase o tempo todo na beira do rio, onde explora o negócio de venda de terras.

DIA CHEIO

O dia de ontem foi muito cheio para o deputado estadual e médico Dr. Batista. Ele atendeu diversos pacientes em seu consultório, fez duas cirurgias e à noite esteve na cidade de Marialva.

AGENDA BRANCA

A partir do mês de outubro, a presidente da República, Dilma Rousseff, do PT, vai adotar um novo critério para elaborar sua agenda de viagens. Ela vai priorizar as cidades que receberão os primeiros médicos estrangeiros.

RECURSOS

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, visitou ontem os municípios de Terra Rica, Diamante do Norte e Nova Londrina. Em todos os municípios, Edmar fez entrega de recursos ou benefícios.

MUITO CONFIANTE

A declaração é do ministro da Fazenda Guido Mantega: “ Quando começou o governo Dilma, dizia-se que eu não era escolha dela, e sim do Lula, e eu poderia sair na primira revisão ministerial. Isso nunca aconteceu”.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Cleuza Crozariolli Wurmeister, Damaris Venazzi, Edmea Aeco Seki, Isabel Cristina Martelozzo, Ivone Aparecida Grilo Scalon, José Wanderley Santana, Maria Dias, Maria Lúcia Miller Pozzi, Pedro Cezar Gomes Lemos, Robson Marcos Victor, Sandra Mara de Mello Poppi, Theodoro de Andrade Filho, Vanilde Rodrigues, Ideval de Oliveira, José Alarcão, Santina Garcia, Adélia de Almeida Matias, Diego Batista, José Lázaro Pereira, Petrônio Cordeiro Neto, Otavio Delmutti, Ligia Maria Largura, Doris Rother, Roberto da Silva Pedroso, Luciane Sayure Tazima, Luiz Yoshiaki Oshiro, Clodoaldo Marcelo Fabri, Maria Aparecida Frutuosa de Souza

Advertisement
Advertisement