Números da gestão progressista

De Claudio Roberto Paixão (PMDB), presidente da Câmara de Floresta, no Facebook:
– Apesar do aumento de arrecadação de 700 mil para 1 milhão de reais por mês nesta gestão, o prefeito [José Roberto Ruiz, do PP] diminuiu as ações públicas. Saúde: A população tem menos médicos,exames especializados e remédios. Até agora não foi realizada nenhuma cirurgia em nosso hospital e o posto de saúde está com atendimento precário e muitas reclamações dos usuários. Temos um secretário de Saúde turista e os poucos médicos contratados praticamente sem experiência e nenhum cirurgião. Prefeito investe 12% menos que a gestão passada,apesar do aumento na arrecadação do FPM (Fundo de Participação dos Municípios)
Educação: Prefeito cortou verbas autorizadas por lei para nossa Apae, cortou o Programa Soldado Mirim, cortou e paralisou o Programa Proerd, diminuiu os recursos aplicados na educação na gestão anterior. Vale destacar os esforços que professores municipais para manter as instituições de ensino em pé,mas com funcionamento precário, por falta de professores.
Agricultura: Estradas municipais praticamente detonadas e agricultores praticamente abandonados à própria sorte e cortou investimentos nessa área.
Segurança: Melhorou em relação a gestão passada porque houve intervenção do Governo do Estado, enviando mais policiais e ganhando uma viatura. Vale lembrar que segurança é dever do Estado.
Infra-estrutura: Ruas cheias de buracos, asfaltos detonados em toda a cidade (não houve manutenção), coleta de lixo irregular, limpeza urbana desastrosa; para piorar ele molha o asfalto com aquele caminhão pipa que comprou na sua outra gestão e que não serve para nada a não ser molhar asfalto. Praças estão praticamente abandonadas e com isso os vândalos estão retornando às atividades.
Servidores: Tirou os benefícios e gratificações da maioria dos servidores (alguns pediram a conta e agora falta funcionário) aumentou os cargos de confiança e deu retorno de gratificações somente para apadrinhados políticos.
Apesar do grande aumento de arrecadação, estamos vendo uma gestão monótona, com secretários sem a capacitação que o cargo exige, praticamente uns tapas buracos da administração.
Façam suas análises e comparativos com a gestão anterior e vejam a realidade em que vivemos na gestão progressista do grupelho 11.
(Pior cego é aquele tem olhos e recusa enxergar)
Quem votou no 11 levante as mãos e oremos.

Advertisement
Advertisement