Cascavelenses

Do jornal Hoje, de Cascavel:
Chacota – Virou motivo de piada nas redes sociais um requerimento do deputado federal Nelson Padovani (PSC) apresentado ano passado no Congresso Nacional. Ele requereu a realização de uma sessão solene em homenagem à apresentadora Xuxa Meneghel. A explicação é de que ela merecia a homenagem por conta do engajamento no combate à violência contra crianças e adolescentes.
Outra piada – E fora da internet, Padovani também foi alvo de comentário. Durante a sessão de ontem, o presidente da Câmara Márcio Pacheco (PPL), deixou registrado que o deputado federal Nelson Padovani não compareceu ao projeto Representante Próximo ao Povo porque tinha um compromisso inadiável, e arrancou risos entre os presentes.
Confusão I – Na sexta-feira, nas redes sociais, cogitou-se que ele estaria envolvido em um caso de agressão motivado por questões conjugais. Em nota oficial à imprensa, o deputado informou que realmente estava nas Ruas Paraná com Marechal Cândido Rondon, onde foi registrada ocorrência. Dados que coincidem com o boletim de ocorrência feito pela vítima na Polícia Militar.
Confusão II – O deputado afirmou ainda que, embora estivesse no local, não se envolveu no incidente e desconhece as causas da briga.

Advertisement
Advertisement