Secretário ou diretor?

Consta do site da Prefeitura de Floresta: Diretor Municipal do Departamento de Saúde – Responsável – Dr. Heine Macieira. Ao mesmo tempo que trata de Secretaria de Saúde, o responsável tem um cargo de diretor. A propósito, quando se fala de uma possível volta de Heine Macieira para Câmara, numa negociação envolvendo Jones Dark, tenho a curiosidade de saber se o dr. Heine dá expediente completo em Floresta. Quanto ganha um secretário (ou diretor) em Floresta? Não tem obrigação de dar expediente integral? Dr. Heine abandonou seu consultório? Ou será que ele só recebe e atua à distância? Gostaria que os zelosos vereadores da cidade administrada por Ruiz respondessem a essas questões. Não ficaria bem, eventualmente, se ter um secretário/diretor fantasma.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Secretário ou diretor?

  1. Teria que dar expediente em período integral, como qualquer outro funcionario, mas quando se trata da classe médica, dá-se sempre um “jeitinho”. Existem médicos, caso da Regional de Saúde de Maringá, que tem dois médicos, um médico e uma médica, que dá expediente a distância. Trabalham na Fármacia daquela Regional . Deve ser por telepatia né? Mas vaí qualquer outro funcionário qualquer fazer isto, leva falta com certeza…..

  2. Como assim haine Macieira?
    Hoje o primeiro suplente é o secretário Mussio e segundo suplente o ex vereador Zebrão o Haine é o terceiro suplente, será que perguntaram para os dois primeiros se vão deixar o haine ser vereador?

Deixe seu pitaco