Edmar em Foz

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, esteve ontem em Foz do Iguaçu com o secretário de Desenvolvimento Ratinho Júnior, participando de encontro sobre o meio ambiente. De lá, seguiu direto para Brasília.
“ Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente “ ( Mateus 22 – 34 e 40 )

SAUDADES

Ontem completou 10 anos da morte do saudoso ex prefeito de Maringá, José Cláudio Pereira Neto, que foi o primeiro prefeito do município pelo Partido dos Trabalhadores. Na sexta-feira, no auditório Hélio Moreira, haverá ato para marcar a data. Ontem, também completou 21 anos da morte de Haroldo Leon Peres, que foi deputado federal, governador do Paraná e disputou a Prefeitura de Maringá.

PERDENDO TEMPO

Hoje a presidente Dilma Rousseff tem mais uma ação para perder tempo. Vai se reunir com o chanceler Luiz Alberto Figueiredo para discutir se fará ou não a viagem oficial aos Estados Unidos em outubro.

VAI SAIR

Jornal da capital paranaense noticiou que Ricardo Barros vai deixar a equipe do governador Beto Richa, até o final do ano. “Candidato a deputado federal nas próximas eleições para manter o status político que vem desde outros tempos em que domina o PP, o atual secretário deverá trazer de volta Cida Borghetti para candidata à deputada estadual tentando ocupar sua vaga em Brasília”, noticia o Impacto.

FALTA DATA

Alex, o extraordinário jogador do Coritiba Futebol Clube teve seu nome indicado e aprovado por unanimidade na Assembléia Legislativa do Estado, para receber o Título de Cidadão Honorário do Paraná. Ele disse que está sem data livre para receber a homenagem.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 16 horas, quando diversas matérias serão apreciadas.

BETO É FODA

Washington Luiz, prefeito municipal de Kaloré, e que pertence ao PDT, estava no mesmo palanque com o governador Beto Richa, do PSDB e se entusiasmou na hora de puxar o sacos, fazendo a platéia delirar no riso, ao afirmar: “ Esse Beto Richa é foda”.

LAIR RIBEIRO

Hoje, às 19,45 horas no Teatro Marista, tem palestra do médico cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro, autor de 35 livros, dos quais 25 traduzidos para outros idiomas e disponíveis em 40 países, sendo 15 best sellers.

POSSE

Está prevista para hoje a solenidade de posse Rodrigo Janot, no cargo de Procurador Geral da República.

CONCEITO

Nota publicada no jornal Impacto Paraná, de Curitiba:” Promotor do GAECO em Maringá, Laércio Januário de Almeida, cresceu no conceito da sociedade em geral. Tudo porque teve coragem de identificar em recente pronunciamento, que um dos presos em recente operação da polícia em Paraíso do Norte, que prendeu membros de uma quadrilha , o seu próprio irmão, Aécio Januário de Almeida. O exemplo de coragem e de determinação repercutiu”.

A BANCADA

A bancada federal do Paraná no Congresso cumpriu reunião ontem em Curitiba com representantes do Fórum Permanente Futuro 10 Paraná, na sede da Federação da Indústrias do Estado do Paraná-FIEP. Na oportunidade foram entregues à bancada, documentos com reivindicações para as quatro áreas prioritárias de investimentos para o desenvolvimento do Estado.

TIRIRICA ERROU

Quando foi candidato Tiririca disse que pior não fica. O transporte público depois das manifestações do mês de junho piorou muito. De acordo com o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor está com aprovação de 16,8% contra 35,8% em janeiro.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Raimundo Fortunato Botti, Ary Veloso Queiróz, José Gomes Rodrigues, Ana Carolina Furlan, Aline Ferrioli Csucsuly, José Francisco Sanches, Maria Alice Sanches, Adélia Bernardi Zardetto, Alessandra Cezário, Antonio Aparecido Baptista, Aparecido Domingos “Zebrão” Regine, Julio Cezar de Oliveira, Marcelo Castro, Márcia de Lima Agosti, Maria das Graças Mattos Belini, Roberto Peralto, Roberto Wilson Teixeira.

Advertisement
Advertisement