Vai assumir

Embora não confirme, e nem queira tratar do assunto, a verdade é que Vagner Mússio, um dos melhores secretários da equipe de Roberto Pupin, vai assumir uma cadeira na Câmara de Maringá. Vagner terá que assumir e se licenciar em seguida para que o dr. Heine Macieira possa voltar a ocupar uma cadeira no Legislativo local.
“ Se o Senhor Deus não edificar a casa, não adianta nada trabalhar para construí-la” ( Salmo 127 – 1 e 2 )

NEM ASSIM

Embora seja dirigente da Rede Sustentabilidade de Marina Silva em Minas Gerais, ainda assim, Cássio Maranhão teve sua assinatura recusada pelo cartorário.

EM CURITIBA

Tipo “Caxias” que chega cedo e sai mais tarde, o secretário de Gestão e Fazenda do Município José Luiz Bovo foi motivo de preocupação para muita gente na última segunda-feira. É que ele não se encontrava em seu Gabinete durante todo o dia. Ocorre que na segunda, José Luiz Bovo passou todo o dia em Curitiba, tratando de assuntos de interesse de Maringá.

NASCE GRANDE

Paulo Pereira, o deputado federal Paulinho da Força, que está filiado no PDT mas está fundando o PROS – Partido Republicado da Ordem Social- disse que seu partido já nascerá grande. Paulinho afirma que o PROS começa com no mínimo 20 deputados federais.

AGORA NÃO

Mário Hossokawa, Chefe de Gabinete do prefeito Carlos Roberto Pupin, e que mantém um excelente relacionamento de amizades em Kakogawa, cidade-irmã de Maringá, não integrará a comitiva que viajará para o Japão em outubro. Mário já esteve cinco vezes em Kakogawa.

FANÁTICO

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal é santista roxo. Ele diz que seu nome é uma homenagem ao saudoso goleiro Gylmar dos Santos Neves. Na semana passada, o ministro jantou com os treinadores Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira.

PARENTESCO

Pouca gente sabe, e mesmo gente da família não sabe. O empresário Francisco Carlos da Silva, diretor do jornal Hoje Notícias, e o advogado e investidor Edson Marassi, dono da TV Cinturão Verde e Rádio Olga, da cidade de Cianorte, são parentes. Ambos são da região de Marília, no interior paulista.

CONTRATÃO

A construtora Odebrecht fechou um contratão no valor de 156 milhões de dólares, o equivalente a 388 milhões de reais para a realização de obras no Porto de Matarani, no Peru.

DESEMPATE

O Supremo Tribunal Federal, cumpre Sessão no dia de hoje sob a presidência do ministro Joaquim Barbosa, Mas a atração da reunião será o ministro Celso de Mello que tem a responsabilidade de desempatar o julgamento do processo do mensalão que está em 5 a 5.

TUCANOS NA TV

Amanhã o Partido da Social Democracia Brasileira estará apresentando o seu programa na televisão. O senador Aécio Neves, estrela do programa, fez gravações na região do rio São Francisco.

VAI SAIR

A ex vereadora e ex secretária de Educação do Município de Maringá, Edith Dias de Carvalho, confidenciou para uma amiga que no final do mês ela deixará a administração municipal. Mas, não esconde que gostaria de continuar.

A MINORIA

A reunião da bancada federal do Paraná, marcada para a última segunda-feira na da FIEP, em Curitiba para a reunião do Fórum Permanente Futuro 10 Paraná. Dois 16 congressistas que haviam confirmado presenças, apenas 7 compareceram.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Glória Massae Taniguchi, Edson Cantadori Filho, Ana Lopes Mochi, Izabela Abrão, Ademir Simão da Silva, Marcelle Nickel, Maria Ivone Martinhago, Odete Maria Beal Consoni, José Francisco C de Oliveira, Ronilde Campos Cadidé, Jair Rubin, Paulo Sergio Teixeira, Rosana de Carlos Pavani, Luciano Marcelo Simões de Brito.

Advertisement
Advertisement