Justiça mantém embargo ao Green Diamond

Green Diamond
(Atualizado) A Lyncorp Empreendimentos Imobiliários Ltda., estabelecida na avenida Rio Branco, em Maringá, continua impedida de construir e de vender lotes do Residencial Green Diamond, na Estrada Jaguaruna, em área da Fazenda São Paulo, que até o ano passado era zona rural de Marialva. Uma decisão judicial impede a construção de obras no local desde o final do ano passado. Apesar disso, a placa colocada defronte a área informa que vendas são feitas pela Imobiliária Ingá. Na última quinta-feira o juízo cível de Marialva concedeu pedido de suspensão por 15 dias da ação de nunciação de obra nova, ajuizada pelo município em novembro do ano passado. O juiz Devanir Cestari, em 14 de novembro de 2012, concedeu liminar embargando/suspendendo a obra em razão da falta de alvará de construção, estabelecendo multa de R$ 20 mil por dia em caso de desobediência.

A empresa alegou que está conseguindo os documentos necessários para a autorização do funcionamento do condomínio. Se neste período a loteadora não apresentar os documentos, o processo terá continuidade, com sentença do mérito.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Justiça mantém embargo ao Green Diamond

  1. Espero que muitas pessoas de boa fé não tenham caído no conto do vigário, neste empreendimento e em outros que a referida empresa esteja envolvida. Tomara que os clientes desta “empresa” não tenham caído no conto do vigário e que seus sonhos não sejam transformados em pesadelos.
    Que tristeza seria pessoas de boa fé ficarem no prejuízo por acreditar num Site (http://www.grupolyncorp.com.br/a-empresa.html) muito bem elaborado o qual pregam que os seus valores e princípios são norteados através de alguns quesitos que a seguir se seguem:

    “A história do Grupo Lyncorp Empreendimentos está intimamente ligada aos ideais valores éticos e principalmente de comprometimento com os compromissos firmados. A importância do trabalho bem executado é a premissa para o sucesso da empresa.
    Nossos valores são construídos como pilares para uma base sólida e sustentável, com a qual erguemos ao longo de meio século de existência. São eles:
    ► Ética e Transparência: Priorizamos o respeito ao cliente e seguimos a filosofia de honestidade e transparência em todos os compromissos firmados.
    ► Comprometimento: Somos apaixonados pelo que fazemos e trabalhamos para garantir a qualidade de nossos empreendimentos e a satisfação de nossos clientes.
    ► Laços: Construímos relações sólidas e duradouras com nossos clientes, funcionários e parceiros, pois sabemos que todos são importantes para a concretização de nossos objetivos.
    ► Inovação: Nossa experiência contribui para a antecipação de tendências e a busca constante por novas ideias, com vistas a atender necessidades de conforto e bem estar.”

    Oxalá! que ninguém saia no prejuízo do dia pra noite.

    http://www.grupolyncorp.com.br/a-empresa.html

  2. Rigon, você que está mais por dentro desta situação, saberia nos dizer se porventura há indício de estelionato por trás de tudo isto? acredito que quem investiu neste sonho ou pesadelo deva estar com a pulga atrás da orelha !

  3. Sergio Matias diz:

    Comprei recentemente 2 lotes, c/ base no ótimo material de venda e ter sido levado ao local onde esta a referida placa. Li no Google a posição do IAP, sendo favorável. Entretanto, frete as colocações neste link, vejo que a coisa é mais complicada. Alguém tem alguma posição atual ?

  4. Otto Grenrüber diz:

    Este grupo é cheio de picaretagens, tentaram grilar (comprar sem pagar) uma fazenda no Municipio de General Carneiro no MT. É só consultar na Internet, no nome do sócio oculto Casemiro Alvarez, tentaram fraude processual conforme consta no fórum de Barra do Garças. Fui um dos corretores consultados para fazerem este negócio e quando não concordei procuraram outros. Todo negócio quando começa errado demonstra o tipo de pessoas que negociam. Na frente da referida Fazenda existe a placa com o nome dos proprietários(se quiserem posto aqui para verem) que são sócios do grupo citado. Não caiam em conversa de picaretas. Quem promete e não cumpre demonstra o quão sérios não são!

  5. POR FAVOR GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ O ANDAMENTO LYNCORP EMPREENDIMENTOS SE JA ESTÁ TUDO CERTO PARA CONSTRUCÃO

Deixe seu pitaco