Ele pode entrar na disputa

Rogério Mello
Chefe da Guarda Municipal de maringá, o policial civil aposentado Rogério Mello recebeu convite para voltar à política partidária. O convite é para disputar o Senado em 2014. Se aceitar o desafio, não seria a primeira vez: em 2002 ele foi candidato a senador pelo PTC.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “Ele pode entrar na disputa

  1. Soh pode ser brincadeira! Por mais energumeno que seja, eh dificil acreditar que vah escolher esse caminho para se aparecer. Eh demais prah cabecah de qualquer “ser” pensante. Pura prostituicao e que nao se fale em prostitutas pois essas ateh podem, sob certos aspectos, esperar nossas consideracoes! Nesse caso, meu caro, eh prostituicao das “brabas”!

  2. Fio, vai curtir sua aposentadoria que tu ganha mais, já chega as Cx na guarda municipal, na boa velho, mais uma votação pífia.

  3. Em conversa recente com o Antonio Cuenca, presidente da FEABAM, o mesmo confidenciou-me que pretende lançar o Rogério Mello presidente de bairro, porém sabe que será uma disputa bastante acirrada com a chapa concorrente e não tem certeza se obterá êxito nesta empreitada.

Deixe seu pitaco