Secretário defende Enio Verri e ministros do TSE

Vejam trecho de ‘desabafadora’ postagem do sSecretário Ravagnani em seu blog: (…) “Falo de insinuações levianas como aquela que sugeriu haver conluio para o resultado do julgamento que tivemos agora. Nada mais abjeto do que expor a reputação dos ministros do TSE dessa forma. Do mesmo modo, a insinuação de que havia um acordo entre o deputado Ênio Verri e o grupo de Pupin para “entregar” o resultado do julgamento. Meu Deus, que insanidade. Uma total falta de respeito com o próprio deputado petista. Desrespeito com a militância petista que, sem alternativas, se apegou a leviandades como as teorias inconsistentes e sem amparo legal acreditando que misturar casos distintos com fundamentos fáticos diversos pudessem ter o mesmo resultado.”
Meu comentário (Akino): Então tá! Se não havia acordo para entregar, certamente Ênio vai entrar com embargos de declaração de efeitos infringentes. Vai para o ataque, denunciar que havia comentários de práticas pouco republicanas. Se preciso vai ao CNJ.

Como meu caro Milton explicar a suspeição do ministro Dias Tóffoli? Lembra o que você escreveu quando ele pediu vistas? Eu lembro e reproduzo: “Ao perceber que nenhum dos pares divergira do voto do relator, ministro Marco Aurélio, o ministro Dias Tófoli, ex-advogado do PT e de José Dirceu e indicado de lula ao STF, pediu vistas no julgamento no caso de Roberto Pupin no TSE. Vai tentar, agora, construir um voto divergente que convença algum dos ministros restantes a ir contra o voto do relator.(…)” Agora, digo eu, isto é o que em relação à reputação do ministro? Esqueceu disso? Agora Tóffoli é bonzinho.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Secretário defende Enio Verri e ministros do TSE

  1. Tudo dominado,só Voce e o bobão na história.PT,PP,Pros.PMDB e outros ligados nos esquemas diabólicos. Pensar muito em reeleger estas desgraças!!!!

  2. A própria criação do CNJ é uma prova que as insinuações passadas, presentes e futuras, não foram e não são levianas. Infelizmente o CNJ não tem poderes sobre o gangster de Berlim nem sobre o contorcionista de Brasília, os que juntamente com o guitarrista e as bonecas de ventrílocos, emporcalham a …. como bem disse o quinzinho, longe de seu ap em Miami. Daí que, não há como esperar que os partidos tenham comportamentos diferentes dos que emporcalham a confiança nas instituições.

Deixe seu pitaco