Diário do Noroeste

Um dos mais tradicionais e respeitados jornal do Paraná, o Diário do Noroeste, da cidade de Paranavaí, de propriedade do Euclides Bogoni, está comemorando hoje 58 anos de atividades.
“ Mas, para vocês que me temem, a minha salvação brilhará como o sol, trazendo vida nos seus raios. Vocês saltarão de alegria, como bezerros que saem saltando do curral” ( Malaquias 4 – 2 )

RICCI, A SEXTA DO BRASIL

A Auto Ricci, locadora de veículos de Maringá, incorporou a Carriel, locadora de Curitiba e agora a Ricci é a sexta maior terceirizadora de frota do Brasil com 13 mil veículos. De 2009 até o ano passado a Ricci passou de um faturamento de R$ 61 milhões para R$ 158 milhões.

LIMPEZA

Segundo levantamento do jornal Folha de S. Paulo, 45% dos congressistas que ingressaram nos novos partidos, PROS e Solidariedade estão respondendo processos. Felizmente nenhum parlamentar do Paraná está na lista.

SERÁ QUE VEM?

Está programada para hoje a visita do governador Beto Richa, em Sarandi e Maringá.Mas, ontem à tarde surgiram comenrários de que a programação poderá ser cancelada.

TÁ GARANTIDA

O ministro Alexandre Padilha, que vai disputar o Governo do Estado de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores, disse que está garantida a legenda para que o senador petista, Eduardo Suplicy, dispute reeleição.

ESTÁ FORA

Desde ontem, o ex vereador Cabo Zé Maria, está fora da equipe do deputado federal Edmar Arruda, do PSC. Ele pediu demissão para tratar de sua saúde.

O AMERICANO

O norte americano David Estman, estará em Londrina no próximo sábado, para ministrar palestra com o tema “Estratégias Políticas e Marketing Eleitoral: Um Novo Tempo. Será no Hotel Blue Tree, às 14 horas.

CHAPA ÚNICA

O Partido dos Trabalhadores em Maringá chegou num consenso entre as diversas correntes, e no 10 de novembro, o vereador Mário Verri será reeleito presidente do Diretorio Municipal do PT local, em chapa única.

O PRESIDENTE

O advogado Gerson da Silva, que foi secretário de Meio Ambiente do Município de Londrina, na gestão Nedson Micheletti, vai ser eleito ipara a presidência do PT daquela cidade.

ÚLTIMO DIA

Hoje é o último dia para que políticos interessados em disputar as eleições do ano que vem, bem como de vereadores que queiram mudar de partidos, possam se filiar no PROS que tem a deputada federal Cida Borghetti, de Maringá, como presidente estadual do partido. Ela acha que o PROS vai fechar o prazo com 100 vereadores inscritos.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Thaís Carla L Beschizza, Gisele Lopes, Silvana Schisfer, Irma Badotti Ferreira, Bruna Bernardi Machado, Milena Karla Colonhelzi Tezolin, Eliane Mara Cesário Pereira Maluf, Caio Abrão, Edson Arantes do Nascimento, Hermegildo Carniato, Jurema Assak Matsubara Horita, Manuel Luiz Garcia, Sandra Sueli Bergonsi.

Advertisement
Advertisement