Investindo fora

A previsão é de que hoje mais de 5.000 brasileiros em Moçambique, e o Brasil é um dos principais investidores na África. Incentivado pelo ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, mais empresários estão pensando em investir naquele país.
“ Abro a boca e suspiro, pois o que mais desejo na vida é obedecer aos teus mandamentos” ( Salmo 119 – 131)

CERTEZA

O governador pernambucano, Eduardo Campos, pré candidato a Presidência da República pelo PSB disse ter certeza que contará com o apoio do PPS em sua campanha.

PREPARATIVOS

Edenilso Rossi, empresário do ramo da construção civil que deverá ser candidato a deputado federal pelo PSD está em Maringá, e ontem esteve reunido com o empresário Divanir Braz Palma, que preside o PSD maringaense e é coordenador do partido na região. Rossi está nos preparativos para formação da equipe para a campanha.

COORDENAÇÃO

A presidente da República, Dilma Rousseff, esteve reunida no último sábado com 15 ministros tratando de assuntos administrativos, mas também pensando na eleição do ano que vem. A reunião teve a coordenação de Gleisi Hoffmann, ministra Chefe da Casa Civil e Mirian Belchior, do Planejamento.

CÂMARA

A Câmara Municipal de Maringá, sob a presidência de Ulisses Maia, realiza Sessão Ordinária, hoje às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, no Conjunto Residencial Bprba Gato.

DOIS CURSOS

Autoridades e lideranças de Paranavaí e da região do chamado arenito estão trabalhando muito, tentando uma conquista importante. Eles querem conseguir um curso de medicina e um curso de odontologia para a cidade de Paranavaí.

INDEPENDÊNCIA

O médico Carlos Eduardo Sabóia Gomes, que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Maringá, representando do PMN do Dr. Batista, disse que pretende apoiar a administração municipal, mas terá uma atuação com independência.

CASA CHEIA

A festa que será realizada no Clube Olímpico de Maringá no próximo dia 21 para comemorar o aniversário de Ricardo Barros, secretário de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul para o Paraná, será de casa cheia. Os convites-adesão, já estão quase esgotados.

INFLAÇÃO

O IBGE- Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística-, vai divulgar a inflação oficial referente ao mês de outubro.

VOCÊ DECIDE

O professor Wilson de Matos Silva, reitor do Unicesumar e presidente do PSDB de Maringá vai ter que reunir a família e os sócios para uma decisão importante. Ele é o atual suplente do senador Álvaro Dias, e para continuar na suplência no novo mandato de Álvaro, só depende do professor.

SEGURANÇA

No primeiro semestre do corrente ano 4.760 veículos foram blindados no Brasil. E a estimativa é de que 10.veículos serão blindados até o final do ano.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Antonio Machado, Edson Pancera, Flavio Ramari, Maria Izabel Zacharelli Agulhon, Marinês Capdeboscq, Matheus Garcia, Rosemeire Soares Plepis, Esrael Freitas Souza, José Ângelo Rigon, Simoni Camilo Coutinho.

Advertisement
Advertisement