Padre Reginaldo Manzotti participa do Hallel

CapaFaca-meCrerAcontece neste fim de semana no parque de exposições de Maringá o maior evento de música católica da América Latina, o Hallel, em sua 19ª edição. O padre Reginaldo Manzotti celebra a santa missa e apresenta o show “Faça-me Crer” no sábado, às 18h, e faz pregação com o tema do evento “Com os pés no chão e os olhos no céu” e dedicatória do seu último trabalho musical no domingo, às 14h.
Conhecido pelo intenso trabalho de evangelização pelos meios de comunicação e pela forte atuação nas mídias sociais, padre Manzotti acaba de lançar pela Som Livre o CD “Faça-me Crer”. O novo álbum conta com as participações especiais de Luan Santana e Neguinho da Beija-Flor. No total, são 13 faixas, sendo oito inéditas e quatro composições do próprio sacerdote.
A entrada do Hallel Maringá 2013 é beneficente: 1kg de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal. Mais informações pelo telefone (44) 3227-1706. A expectativa da organização é receber mais de 120 mil pessoas nos dois dias de evento.

Advertisement
Advertisement