Chapa única

No próximo domingo os filiados no Partido dos Trabalhadores em Maringá estarão elegendo o novo Diretório. Por consenso entre as diversas alas do PT local, o vereador Mário Verri será reeleito presidente.

“ Levai as cargas uns dos outros e, assim, cumprireis a lei de Cristo” ( Gálatas 6 – 1 e 10 )

PRESIDENCIÁVEL

Pastor da Igreja Assembléia de Deus, maior denominação evangélica do Brasil, Everaldo Dias Pereira, de 57 anos, vai voar 11 mil quilômetros pelo Brasil em 15 dias, pregando sua pré candidatura a Presidência da República. Filiado no PSC onde é presidente, Everaldo garante que sua candidatura vai surpreender.

FALECIMENTO

Mesmo sendo uma pessoa de muitos amigos, pouca gente tomou conhecimento do falecimento na última segunda-feira, do conhecido cabeleireiro Azor Leite, de 78 anos de idade, e que foi dono do Salão O Medalhão, e era assíduo frequentador da Sauna Samuara. Azor foi cremado no Crematório Ângelus.

DIVERGÊNCIAS

A presidente da República, Dilma Rousseff, quer mexer no seu Ministério já no comecinho do mês de janeiro que vemj. Os ministros-candidatos no entanto, querem ficar até o mês de março.

EM SÃO PAULO

O advogado Jamil Josepetti Filho, viajou ontem para São Paulo, para ficar ao lado da esposa Luciana Nicolau Josepetti, que está internada no Hospital Albert Einsten, e teve melhora no quadro clínico.

FICA, CABRAL

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, quer que o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, do PMDB continue no cargo até o final do mandato, e depois assuma um Ministério num eventual segundo mandato de Dilma. Mas, Sérgio Cabral está pensando em renunciar e lançar seu nome para conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro.

LANÇAMENTO

Marco Feliciano, o polêmico pastor do PSC que preside a Comissão de Direitos Humanos, vai lançar dois livros. Um de autoajuda e outro sobre a militância LGBT onde acusa alguns membros de terem se enriquecidos no movimento.

ESTÁ CONFIANTE

Com quatro chapas inscritas, tendo como candidatos, Ênio Verri, Roberto Elias Salomão, Dr. Rosinha e Ulisses Kaniac, os petistas paranaenses estarão elegendo domingo o novo Diretório Estadual. Ênio Verri, atual presidente do PT no Paraná, é apontado como favorito, e disse estar confiante na vitória.

INDECISO

O ex presidente da República e atual senador Fernando Collor de Mello, disse que ainda está indeciso entre disputar reeleição no Senado ou o Governo do Estado de Alagoas. Collor está filiado no PTB.

GUAÍRA E FOZ

O deputado federal Luiz Nishimori, que agora pertence ao PR tem dois importantes compromissos na região oeste do Estado. Vai participar de reunião em Guaíra, onde um importante grupo e uma associação manifestarão apoio à sua candidatura, e depois participará de outra reunião política em Foz do Iguaçu.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Rosi Diniz, Ângelo Fiorito de Brito, Francisco Feio Ribeiro Filho, Gustavo Michels, Hugo Cezar Freitas Furlan, Leonardo Godofredo Treichel, Miguel Fuentes Salas, Rafael Paine.

Advertisement
Advertisement