A contragosto

O empresário Ricardo Maia, que foi vereador e deputado estadual, e integra a equipe do governador Beto Richa, pensa em ser candidato a deputado federal pelo PSD. Se sair será a contragosto da família.
“ Quanto ao mais, irmãos, adeus! Aperfeiçoai-vos, consolai-vos, sede do mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz estará convosco” ( 2 Corintios 13 – 11 )

NOVO AMIGUINHO

A presidente da República, Dilma Rousseff, está arranjando um novo amiguinho para o Brasil. Ela acertou uma visita oficial de Xi Jkinping, presidente da China ao Brasil em abril do ano que vem. Por determinação da presidente, o vice presidente da República, Michel Temmer vai cuidar dos detalhes.

ANOTEM: MARIA VICTÓRIA

Fábio Campana, um dos mais experientes jornalistas do Paraná, e que já foi secretário de Comunicação do Governo do Paraná, foi quem escreveu: “ Tem chamado a atenção as inserções da jovem Maria Victória nas propagandas do Partido Progressista. Com um discurso direto e uma boa oratória, a empreendedora coloca a educação como a sua bandeira principal. Presidente da ala jovem do PP no Paraná, Maria Victória carrega a política no sangue. Filha de Cida Borghetti e Ricardo Barros é nome forte para a disputa da Assembléia Legislativa no ano que vem. Anotem.”’

NOTÍCIA RUIM

A rede Walmart que tem seis bandeiras no Paraná anunciou que até quinta-feira que vem, fechará três unidades: O Mercadorama Silva Jardim, o Maxxi Atacado no bairro Járdim das Ampericas, em Curitiba, e o de Fóz do Iguaçu. No Brasil a Walmart pretende fechar 20 de suas 560 unidades.

PRESTIGIAMENTO

O senador Álvaro Dias, que é filiado no PSDB de Londrina, mas visita mais Maringá que àquela cidade, esteve prestigiando ontem à noite o Encontro da Construção Civil. Na oportunidade foram premiadas as principais empresas e os principais consumidores no ramo da construção civil.

VICE PAULISTA

Aliados de Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo, querem o senador tucano Aloysio Nunes, no cargo de candidato a vice presidente da República, na chapa de Aécio Neves.

GARANTIA

Walter Viana, secretário de Indústria e Comércio de Maringá, e presidente estadual do PHS disse que se realmente o ex prefeito Silvio Magalhães Barros II quiser ser candidato ao Governo do Paraná, o partido garante legenda.

QUEM MANDA?

Fernanda Venturine a ex jogadora da seleção brasileira de Volei, e esposa do técnico Bernardinho, disse que ele se filiou no PSDB mas não será candidato a nada. Durante a semana, Aécio Neves havia anunciado que Bernardinho seria candidato ao Governo do Rio de Janeiro.

O MOTOQUEIRO

Desde já o nome mais forte, e tido como praticamente certo na reforma ministerial que a presidente Dilma Rousseff pretende fazer é o de Carlos Gabas, para a Chefia da Casa Civil. Ele é o motoqueiro que dá carona para a presidente Dilma.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Marly Taniguchi, Alexandre Motti, Elza Kornieczuk Meller, Aliana Camargo Vieira Jorge, Kátia de Castro Prado, Leonardo Horita, Marcos Guarnieri, Michele Maimone, Tereza Marangoni Fernandes, Waldomiro Fávero Neto.

Advertisement
Advertisement