Lugar de padre

Dom Anuar Battisti, arcebispo metropolitano de Maringá, acha que padres não devem candidatos a cargos públicos eletivos. Para dom Anuar, lugar de padre é na igreja.

“ Se vocês suportarem sofrimentos injustos, sabendo eu esta é a vontade de Deus, ele abençoará a vocês por causa disso “ ( 1 Pedro 2 – 18 e 25 )

COMPLICADOS

A revista Veja e o jornal Impacto Paraná, de Curitiba publicaram matéria onde afirmam que a ministra da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann e o deputado federal Zeca Dirceu, tiveram seus nomes envolvidos na denúncias contra a COANA-Cooperativa de Comercialização e Reforma Agrária Avante, da cidade de Querência do Norte.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária, que será realizada hoje às 16 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

GANHANDO MUITO

Somando o seu salário de senador e o que recebe como aposentadoria do cargo de govenador do Paraná, Roverto Requião recebe mensalmente a importância de R$ 52 mil.

PRESIDENTE POR 1 DIA

Henrique Eduardo Alves, do PMDB, do Rio Grande do Norte, presidente da Câmara do Deputados, foi o presidente da República no dia de ontem, já que a presidente Dilma foi para o Peru, e o vice presidente Michel Temer está na China.

REELEIÇÃO

O deputado estadual Ênio Verri, do Partido dos Trabalhadores de Maringá, foi reeleito no último domingo, para cumprir mais um mandato como presidente do PT paranaense. Numa disputa enfrentando outros três candidatos, Ênio fez 75% dos votos.

PALESTRA

O ex governador paulista, José Serra, que foi ministro e candidato a Presidência da República, pelo PSDB esteve ontem em Curitiba. Proferiu palestra na sede da Associação Comercial do Paraná, onde esteve presente o governador Beto Richa.

OS DONOS

Nota publicada em jornal de Curitiba: “ O vereador Marcos Belinati, sobrinho do ex prefeito Antonio Belinati deixou o PP do titio e foi para o PROS. No Estado a sigla é comandada pela deputada Cida Borghetti, mulher do secretário Ricardo Barros dono do PP e cunhada de Silvio Barros que por sua vez é dono do PHS em Maringá”.

ENCONTRO

O governador pernambucano, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB vai reunir hoje em Brasília, todos os pré candidatos do partido nas eleições do ano que vem.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Devair Gôngora, Elza Tomoko Furucho Martin, Fabrício Martinez, Leni de Biagio, Marcos Cardoso, Matheu Fernandes, Renato Araujo Trevizan, Renato José Muraro, Rodolfo Dias, Wilza Gomes de Souza, Juliana de Almeida, Mércia da Silva.

Advertisement
Advertisement