Vai perder?

Comentários nos meios políticos de Curitiba, e mesmo algumas notas em veículos de comunicação, dão contas de que Osmar Dias, do PDT de Maringá, estaria perdendo o comando do partido para o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, e um grupo evangélico. Osmar é o presidente estadual do partido.

“ Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida. Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos” ( Provérbios 4 – 20 e 27)

REVISÃO DA POUPANÇA

O Supremo deve julgar no próximo dia 27 as perdas nas cadernetas de poupança em decorrência das mudanças nos planos Bresser, Verão, Color 1 e Color 2, de 1987 a 1991.

VAI MUDAR

O médico ortopedista e vereador maringaense, Carlos Eduardo Saboia Gomes, vai mudar sua clínica nos próximos dias para novo endereço. Vai funcionar na Rua Princesa Isabel esquina com Rua José de Alencar.

ANTECIPAÇÃO

O ex prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, admite que na semana que vem o partido poderá fazer o anúncio oficial de que apoiará a reeleição de Dilma Rousseff.

O FELIZARDO

O advogado Jesus Soares Martins foi o ganhador da promoção Entre Amigos, em favor de uma entidade beneficente, que sorteou um automóvel, Já recebeu o prêmio.

CONVITE

O governador pernambucano, Eduardo Camos, que é presidente nacional do PSB, convidou o cantor Gilberto Gil, que é do Partido Verde, para disputar o Governo do Estado do Rio de Janeiro.

O FEDERAL

Mounir Chaowiche, presidente da Cohapar, e homem de total confiança do governador Beto Richa, estaria pensando em ser candidato a deputado federal.

PAI DA CRIANÇA

A instalação de um Consulado dos Estados Unidos da América no Paraná, que está sendo defendida pelo deputado estadual Wilson Quinteiro, do PSB, é em verdade uma idéia do Promotor de Justiça, Dr. Laércio Januário, GAECO de Maringá.

AUDIÊNCIA

O governador Beto Richa, do PSDB foi recebido ontem em audiência pela presidente da República, Dilma Rousseff, do PT. O governador paranaense foi reclamar que o Paraná estaria sofrendo discriminação e solicitar a liberação de recursos para o Estado..

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ricardo Bueno de Almeida, André Botti, Leonil Cunhla Pinto, Maria José da Silva, Virgínia Maria Rodrigues Vieira, Marcelo Fernandes, Maurílio de Oliveira, Adriane Dallagnol, Ana Lúcio Poços Gondo, Carlos Masson, Edileuza Cavalcante Santos, João Roberto Fráguas, Rita de Cássia Pontes Serra, Sebastião Fernandes Lopes Neto, Tânia Regina Pichiolli da Silveira, Zenaide Aparecida Caleffi.

Advertisement
Advertisement