Congresso

Começou ontem em Brasília o congresso do PcdoB, que terá as presenças da presidente da República, Dilma Rousseff e do ex presidente Lula. O governador pernambucano Eduardo Campos foi convidado, mas tudo indica que não comparecerá

“ Quanto a mim, a hora já chegou de eu ser sacrificado, e já é tempo de deixar esta vida” ( Timóteo 4 – 1 e 8 )

GAROTA DESTAQUE

A jornalista Rachel Sheherazade, que vem se destacando no SBT pelos comentários que tem feito, principalmente analisando o governo federal, não é bem vista pelo ex presidente Lula. Eis o que ele disse:” Ela é uma menina de 20 e poucos anos que critica políticos sem embasamento”.

QUATRO AGÊNCIAS

O Banco Itaú está realizando o processo de entrevistas para a contratação de novos funcionários para as novas agências que serão inauguradas em Maringá. No total serão quatro novas agências.

CHAPA ÚNICA

O ex prefeito de Londrina, Nedson Michelletti, do Partido dos Trabalhadores, foi eleito para presidir o PT naquela cidade. Ele foi eleito em chapa única,

A PROMESSA

O deputado estadual Ênio Verri, que foi reeleito presidente do PT no Paraná, disse que Osmar Dias, do PDT, prometeu que será candidato ao Senado, independente do posicionamento de seu mano, o senador Álvaro Dias.

CONFIRMAÇÃO

O empresário maringaense e ex deputado estadual Divanir Braz Palma, disse que está confirmado a realização do Encontro Regional do PSD em Maringá no próximo dia 20. Estão confirmadas as presenças de Ricardo Maia, Ulisses Maia, Edeniso Rossi, Joel Malucelli e Eduardo Sciarra.

BETO EM MINAS

O governador paranaense Beto Richa, confirmou que estará em Poços de Caldas na próxima segunda-feira. Vai participar de Encontro Regional do Partido da Social Democracia Brasileira, naquela cidade mineira.

ASSESSORIA

Na última segunda-feira, a deputada federal Cida Borghetti, presidente do PROS no Paraná prestou completa assessoria a Fausto Longo, senador brasileiro na Itália. Cida Borghetti é vice presidente do Grupo Parlamentar Brasil-Itália.

REASSUME

A presidente da Argentina, Cristina Krichner, teve alta cardiológica, e na segunda-feira vai reassumir o governo do país vizinho.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ricardo José Magalhães Barros, Antonio Carlos Dominguez, Benito Sespede Benteo, Humberto Silvio Esteves, Maria Cristina Seara Veltrine, Massao Wilson Carlos Horita, Rita Ghirardelli Pereira, Walter Luiz Ferreira, Waldir Waldir Teodoro de Moraes, Vera Lúcia Rodriguess Cantadori,

Amanhã (16) estarão aniversariando:

Edson Pignatti Ricci, Elizebete Aparecida Furlan Recco, Lilian Mary Jacomin Schiavoni, Marilena Cayres Nogueira, Monia Felicio da Silva, Romano Pulzatto Neto, Lizete Conceição da Silva, Waldemar Antonio Michelin.

Advertisement
Advertisement