Cidadania

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, marcou sessão solene para o próximo dia 27 a outorga do Título de Cidadão Benemérito de Maringá para o escritor Laurentino Gomes. A proposição aprovada por unanimidade foi iniciativa dos vereadores Ulisses Maia e Francisco Gomes dos Santos.

“ Não se embriaguem, pois a bebida levará vocês à desgraça; mas encham-se do Espírito de Deus” ( Efésios 5 – 18 e 21)

FICHA LIMPA

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou Projeto de Emenda à Constituição que estende os efeitos da Lei da Ficha Limpa para as contratações no serviço público.

CIRURGIA

Jornalista, advogado e publicitário, Jorge Fregadolli, diretor da revista Tradição passou por cirurgia do coração na última quarta-feira. Está em ótima recuperação.

A PRESIDENTA

Luciana Santos, deputada federal pelo PCdoB de Pernambuco, foi eleita presidente nacional do partido. A posse de Luciana, para um mandato quatro anos, só acontecerá em 2015.

NOVO PRESIDENTE

O Partido Social Liberal, em Maringá, tem um novo presidente. Trata-se do médico Jamil Mohamad Abou Fares, que na última eleição disputou uma cadeira na Câmara Municipal, tendo feito 1.285 votos.

PÁREO DURO

Carlos Lupi, presidente nacional do PDT tem previsão de que o segundo turno será disputado entre Dilma Rousseff, do PT e Eduardo Campos, do PSB, e que a disputa será muito equilibrada.

VAI PEITAR

O senador e ex governador paranaense, Roberto Requião, disse que vai peitar o vice presidente Michel Temer, na convenção do PMDB. Temer quer continuar sendo vice de Dilma Rousseff, mas Requião diz que vai se lançar candidato a Presidência da República.

SEM COORDENADORIA

O Banco do Brasil não conta mais com Coordenadoria Jurídica em Maringá, passando a ser subordinada à Coordenadoria Jurídica de Londrina.

LANÇAMENTO

Hoje, às 19,30 horas na cidade de Mandaguari, será lançado o livro “Felix Lezcano- Símolo da Raça” narrativa e história do paraguaio que foi um dos maiores jogadores do Paraná em todos os tempos. Ele é pai do Félix Lezcano Filho, gerente do Bancantil em Maringá.

ANIVERSÁRIO

Estão aniversariando hoje:

Carlos José Rodrigues, Dalgisa Rocha Martins Victor, Larissa Galli da Silva, Marleusi Podolan Girardi, Raphael Trevizan, Edna Duarte Vieira, Sibelli Gentil.

Advertisement
Advertisement