No PAC III

A informação que recebi ontem de Brasília é que o novo Contorno Sul de Maringá está garantido, devendo figurar no PAC III e sendo um dos principais projetos do novo PAC.
“Que Deus, que nos dá essa esperança, encha vocês de alegria e de paz, por meio da fé que você tem nele, a fim de que a esperança de você aumente pelo poder do Espírito Santo” ( Romanos 15 – 13 e 19 )

SE ACABANDO

O ex ministro do Trabalho, Carlos Lupi, presidente nacional do PDT fala tanto em crescimento partidário, mas o PET está se acabando em suas mãos. Em 2019 o partido elegeu 18 deputados federais e hoje tem apenas 10.

DEPRIMIDO

Pedro Pizzolatto, mais do paranaense Henrique Pizzolatto, único fugitivo do mensalão disse que está deprimido, com tudo o que está ocorrendo, inclusive com a fuga do filho, com quem não fala há mais de quatro mees. Pedro Pizollatto mora em Concórdia, Santa Catarina, berço natal da família Chiuchetta.

REUNIÃO DO PPS

João Batista de Souza, o conhecido João Oficial, novo presidente do PPS em Maringá reuniu ontem integrantes do seu partido, quando diversos assuntos foram tratados.

PRECISA COPIAR

Algum vereador maringaense precisa “copiar” um projeto que acaba de ser aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo. O projeto autoriza o enterro de animais em cemitérios públicos. De acordo com o projeto os bichos poderão ocupar somente jazigos que pertençam a seus respectivos donos.

EMPRESÁRIO PARAGUAIO

O paranaense Emerson Palmieri, que foi tesoureiro do PTB e que foi condenado ao cumprimento de pena alternativa por seu envolvimento no mensalão tem loja de materiais para motos em Assuncion, no Paraguai.

ENCONTRO EM CURITIBA

O PPS que é presidido no Paraná pelo deputado federal Rubens Bueno, realiza encontro regional hoje em Curitiba. Diretores que integram Diretório de Maringá seguiram para a capital para participar do evento.

HOMENAGEM

O ministro Marco Aurélio Mello, que foi empossado na presidência do Tribunal Superior Eleitoral, foi homenageado em São Paulo com o Trofeu Raça Negra.

ENTREVISTA

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC, estará sendo entrevistado hoje às 13,45 no programa do Léo Júnior, pela Rede Massa de Televisão(SBT),

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Deny Leandro Barbosa, Edalvo Garcia, Gustavo Marson, Gustavo Marson, Padre Onildo Luiz Gorla Júnior, Ademir Scobin Grigoli, Bruno Furquim, Carmem Beatriz Vaz Nunes, Elbe Thomé, José Crisógno de Carvalho, Luiza Maliko Nagao, Maria Elisa Boni Bagatin, Milene Meller, Roberto Granaldo, Sonia Maria Marion.

Advertisement
Advertisement