Um pedido das pessoas de bem de Maringá

Caro deputado Enio Verri,
Por Maringá, analise tudo o que está acontecendo em nossa cidade, não vamos citar nenhum, pois são muitos, erros de estratégias. Você disputou a eleição com quem “não” tinha direito por lei em disputar o “terceiro mandato”, o resultado favoreceu em razão de uma sequencia e os números foram quase iguais.
Se nós maringaenses juntos com você Enio Verri vimos lutando para que a nossa Maringá venha transparentemente ser administrada pelo social, e o desenvolvimento real em todas as áreas.
Não custa apresentar embargos de declaração com efeitos infringentes! E quem vai dar o parecer e os votos são os ministros do TSE! E hoje pode contribuir com a Justiça brasileira Eleitoral, reparando o maior equívoco cometido, que fere ate na Constituição Federal!
Você está com a vitória nas mãos conforme diz a Lei da Carta Magna, agora quem tem que ir para o desgaste e dizer ao povo brasileiro que o que está escrita na CF/88, não tem valor são os ministros do TSE que vão julgar.
E os maringaenses, Enio Verri, precisam definir esta indecisão, nada que faz tem confiança, só projetos contra o povo, entres doações, aumentos do IPTU abusivos, entre outras coisas.
Como comentou o Lucas Ribeiro, temos confiança e certeza quem com a eleição da Dilma, Gleisi e Osmar Dias você tem 7 anos de mandato! Sabemos que para você vai ser um trabalho danado, mas Maringá está necessitada, pois o descontrole é algo sem precedentes!
Agora se desistir de não recorrer, como vai discursar em 2016, para as eleições para prefeitura? Confiamos Enio Verri, Apresente este recurso, tire as dúvidas e o trelelê que você acertou com o Ricardo Barros via Paulo Bernardo! Porque nós sabemos que não procedem!
José Fuji.
Meu comentário (Akino): Faço minhas e todas as pessoas de bem, de Maringá, aquelas que querem o melhor para a coletividade, também o fazem, as palavras do Fuji.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement