Mais cotado

O engenheiro civil e empresário do ramo da construção civil, Wilson Tomio Yabicku, é o nome mais cotado para assumir o Codem – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá -, em substituição a José Carlos Cuca Valêncio.
“ O sorriso pode esconder a tristeza; quando a felicidade vai embora, a tristeza já chegou” ( Provérbios 14- 1 e 13 )
COMENDAS
Em solenidade marcada para amanhã às 10 horas no Palácio Iguaçu, o governador Beto Richa estará homenageado diversas personalidades com a comenda da Ordem Estadual do Pinheiro. Entre os homenageados estão José Serra, Álvaro Dias e o cardeal dom Odilio Scherer,
MISSÃO OFICIAL
A deputada federal Cida Borghetti, presidente do PROS no Paraná, e presidente do grupo parlamentar Brasil-Itália da Câmara dos Deputados, está na Itália em missão oficial. Cida está em visita do Parlamento Italiano e trabalhando para ampliar as parcerias entre os dois países.
HOMENAGEM
A Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, homenageou ontem o governador Beto Richa, com jantar. Além do governador paranaense foram homenageados também Valdir Rossoni, presidente da Assembléia Legislativa e Guilherme Luiz Gomes, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná.
MUDOU ATITUDE
Tiago Valenciano, estudioso político que já assinou coluna do JORNAL DO POVO se desfiliou do DEM afirmando que preferia ficar sem filiação partidária em razão do exercício de atividade. Tiago Valenciano tornou-se assessor legislativo na Câmara de Maringá, e assumiu a presidência do PP Jovem de Maringá,
FIM DA ORDEM
O deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro, articular no Congresso para que seja aprovada a extinção de obrigatoriedade do exame da OAB. Sua atitude é represália pelo trabalho que a Ordem dos Advogtados do Brasil fez, no sentido de acabar com doações para campanhas por parte de empresas.

ELA É LA
A ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann não quer ser comparada com a presidente Dilma Rousseff: “ Não sou a Dilma da Dilma. A presidente tem outra característica”.
DESCANSO E TRABALHO
O advogado e vereador Ulisses Maia, presidente da Câmara de Vereadores de Maringá está anunciando que viaja no final de semana para descansar alguns dias. Em verdade não descansará, pois irá se dedicar totalmente na elaboração do seu novo livro:” Eleições 2014!;
DEMORA DECIDIR
A presidente da República, Dilma Rousseff demora para decidir as coisas. Demorou decidir que passar sua aniversário em Porto Alegre, e depois de muito tempo, decidiu que irá passar o Natal na Bahia.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
José Buzato, Zuleica Sales, Antonio Tadeu Rodrigues, Joaquim Canedo da Silva, Francisco Fernando Fontana, Maria Vera Lucia dos Reis, Alexandre Jeferson Dallagnol, Crisângela Janelo Bianchi, Eduarda Garcia, Gilberto Borghi, Janete Cândida Alves dos Santos, Luiz Alberto Schmitti Filho, Marcelo Costa Reder, Maria Regina Linhares Brovine, Marina Rodrigues, Rafaela de Oliveira, Raimundo Messias Barbosa de Carvalho.

Advertisement
Advertisement