Paparico

Na reunião de apresentação do uniforme e novos jogadores do Metropolitano, a pessoa mais “paparicada” não foi nenhum dirigente do clube e nem qualquer jogador. O mais “papricado” foi o vereador Belino Bravin, que apareceu de surpresa na reunião. Bravin sentiu que é muito querido por todos.
“ Eu estarei com você e o protegerei em todos os lugares onde você for” (Gênesis 28 – 10 – 22 )
SOLIDARIEDADE
Declaração da deputada ítalo-brasileira, Renata Bueno, ex cunhada da deputada federal Cida Borghetti: “ Acho que os italianos vão se solidarizar com os brasileiros. Pretendo cassar Henrique Pizollato e fazer com que ele cumpra a pena”.
TOPA TUDO
O ex governador Orlando Pessuti, do PMDB, disse que é pré candidato ao Governo do Paraná, mas disse admitir aceitar uma candidatura a vice governador, ou quem sabe a senador.
GENTE PARA MANDAR
O prefeito Roberto Pupin, disse na quinta-feira: “O Rigon disse que a Luiza e o Ricardo mandam na administração, e eu queria ter mais gente igual o Ricardo, a Luiza, a Maria Iraclézia e a Solange para mandar”
DESCARTADA
Está terminando o mandato do deputado federal pastor Marco Feliciano, do PSC, na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. E, está descartada qualquer possibilidade de ser reeleito para presidir novamente referida Comissão”.
APOSENTADORIA
A ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon, oficializou sua aposentadoria na última quinta-feira e no mesmo dia assinou ficha de filiação no PSB confirmando que será candidata a senadora pelo Estado da Bahia.
PAOO GLOBAL
Na semana passada o prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, esteve no Rio de Janeiro, a convite da direção da Rede Globo de Televisão. Pupin se reuniu com os diretores e conheceu toda a estrutura da mais potente rede de televisão brasileira.
VOTO EM TRÂNSITO
Na eleição da semana que vem, os eleitores de Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel poderão votar para a Presidência da República, mesmo estando fora de seus municípios. Mas terão que informar em qual município votarão, no período de 15 de julho e 21 de agosto de 2014.
MATANDO SAUDADES
Quem estará hoje na cidade é Osório Valter Pietrângelo, que foi presidente da Câmara de Maringá e foi deputado estadual. Pietrângelo virá para uma solenidade elaborada pela LBV, onde ela tem uma relevante folha de bons serviços prestados.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Francisco Catelli Rotra da Silva, Carla Zaon, Denise Oliveira da Silva, Edson Luiz Cardoso Pereira, Gilda Tormena, Guilherme Ferreira, Gustavo Ferreira, José Cardoso de Oliveira, Silas de Mello Bruder, Roberson Willrich, Lucas Mascote de Carvalho, Elber Antonio Pereira, Admilson Farias Spada, Edenir de Lima Ganem, Francisco Arques Lopes, Márcia Coelho de Almeida.

Advertisement
Advertisement