Peço desculpas…

…se ofendi o sr. Marcos Valêncio com a postagem em que comentei sobre sua saída do cargo de diretor da SBMG. Como ele mesmo publicou em rede social dizendo que “ voltará ao mercado como consultor, “apoiando o Consórcio IQS/PJJ, vencedor do Lote 4 (MS, SP, PR, SC e RS) do Programa de Aeroportos Regionais do FNAC da Secretaria de Aviação Civil”., procurei saber do que se tratava e descobrimos é um negócio de R$ 7,3 bilhões. Em nenhum momento disse que Valêncio participaria de uma negociata, como ele escreveu. Repito disse que seria de um grande negócio. Há uma diferença enorme entre um grande negócio, que é legal e negociata. Para mim um negócio de R$ 7,3 bilhões é um grande negócio, no qual empresários de Maringá e Brasília certamente investiriam com tranquilidade se contassem com um braço direito com o conhecimento, capacidade e honestidade do senhor.
Desculpe-me se não me fiz entender. Quando disse que não caiu, estava defendendo o prefeito Pupin, que foi acusado de demitir um profissional correto e competente que é V. Sª. Soube, ontem, que na verdade houve de desentendimento com pessoa ligada ao prefeito e diante disso teria aceito um convite para voltar ao mercado como consultor, mas sua exoneração, se quiser, ainda pode ser revista. Haveria gestão de pessoas que consideram que será um grande perda sua saída. O próprio prefeito pensaria assim e até o fim do mês tudo pode mudar.
Quanto às palavras ofensivas que me dirigiu, não as levo em consideração. Tenho certeza que não são próprias da pessoa fidalga, educada, gente boa, cristão que é. Saíram num momento e irreflexão. Compreendo o momento que vive. Se pensava em outra pessoa, tenha certeza que cometeu uma grande injustiça. Aconteça o que acontecer, que o seja o melhor para o senhor e sua família. Paz!
PS: Retifico que tenha ligação com Ricardo Barros. Soube que sua amizade mais próxima é com Silvio.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement