Time fraco

O prefeito Roberto Pupin anunciou os novos nomes que irão compôr o seu secretariado, na minirreforma administrativa. Decididamente, o time dos novos secretários é muito fraco.
“ Trabalhem para o bem da cidade “ ( Jeremias 29 – 4 e 9 )
O CANDIDATO
O PSOL vai realizar reunião nacional amanhã e depois em Brasília para tratar de diversos assuntos, inclusive elaboração do seu programa de rádio e televisão e alavancar a candidatura do senador Randolfo Rodrigues para a Presidência da República.

NÃO DESISTIU
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, do PT, disse que não desistiu de processar José Anibal, do PSDSB, secretário do Governo de São Paulo. José Aníbal disse que: “ o ministro é vigarista e acobertador de dois falsários e bandidos”.
ENTREVISTA
O ex prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros II, foi entrevistado ontem no Programa Pinga Fogo na TV, como se ainda fosse o prefeito de Maringá, recebendo também tratamento de prefeito. O Próprio Silvio Barros fez questão de ressaltar: “Eu sou ex prefeito e não prefeito “,
COISAS DIFERENTES
Declaração do ex presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, a respeito de Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal: “ Ele não tem traquejo político, e uma coisa é você ter um cargo de juíz e outra coisa é você liderar um país”.
CONVITE
O jornalista e radialista Edson Lima, que escreve coluna diária em O Diário, e apresentar o Programa Dia-a-Dia pela Rádio Globo Maringá, recebeu convite para voltar a apresentar programa na TV Maringá-Rede Band-, Está estudando a proposta.
ANTECIPAÇÃO
A ex senadora Marina Silva, que foi ministra e candidata a Presidência da República, admitiu que pode antecipar o anúncio de que aceita ser candidata a vice na chapa de Eduardo Campos, do PSB.
VISITA
Euclides Zago Alexandre da Silva, que foi vereador em três Legislaturas, tendo sido também Ouvidor Geral do Município de Maringá na administração do saudoso prefeito Said Ferreira, visitou o JORNAL DO POVO.
SACANAGEM
O governo da presidente Dilma Rousseff (PT) deixou de empenhar emendas de 17 deputados e uma do senador Roberto Requião (PMDB), num total de R$ 18 milhões. O deputado Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro, disse que: “ ou o governo resolve a situação, ou haverá uma reação da bancada”.
O SARANDIENSE
O município de Sarandi, que já teve dois deputados estaduais (Julio Bifon e Padre Paulo), poderá ter também um candidato ao Governo do Paraná. O PSTU do Paraná, que lançar Rodrigo Tomazini, de Sarandi, como candidato a governador.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Edi Eri Froeming, Carlas Christiane Coelho Masaki, Amanda Araújo, Ana Guimarães(filha) Aparecido Batista, Luiz Henrique Bidóia, Gilberto José Andreata, Guilheme de Lima Bastos, José Carlos Bacon, Nilson Correia Biscaia, Sonia Fernandes Martins, Roberto Meurer.

Advertisement
Advertisement