O federal

O cantor sertanejo Zé Rico, que forma dupla com o Milionário, está pensado seriamente em disputar uma cadeira na Câmara Federal, pelo Estado do Paraná.
“ Ele nos salvou porque teve compaixão de nós, e não porque nós tivéssemos feito alguma coisa boa” ( Lucas 23 – 26 e 43 )
JORNAIS EM ALTA
Apesar da receita dos principais jornais americano não ter aumentado em 2013, as ações daqueles que são companhias abertas tiveram fortes altas no ano. Enquanto a Bolsa de Nova York subiu 29,5% ações do New York Times, por exemplo, subiram 86%.
A REFORMA
O presidente da Câmara de Maringá, Ulisses Maia, já realizou o competente edital de licitação, e nos próximos dias deverá expedir a ordem de serviço para o inícios das obras da reforma na sede do Poder Legislativo.
VAI SAIR
O bem informado jornalista Cláudio Humberto, publicou em sua coluna que circula nos principais jornais brasileiros, que a ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Glesi Hoffmann, deve deixar o cargo entre 15 e 17 de janeiro.
PERDEU CADEIRA
O PP do secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, perdeu uma cadeira na Assembléia do Estado. É que Osmar Bertoldi (DEM) pediu demissão da Secretaria de Habitação de Curitiba, para reassumir sua cadeira de deputado estadual, e assim Antonio Carlos Belinatti, do PP de Londrina, que vinha ocupando a cadeira tee que sair. Antes de assumir na Assembléia, Belinati era diretor comercial da Sanepar, cargo que com a sua saída ficou com sua mãe, Emília Belinatti, que foi deputada estadual e vice governadora.

O MUDO
Todo mundo, de todos os partidos tem dado palpites na vida política de Osmar Dias, do PDT de Maringá, e que ocupa o cargo de Vice Presidente de Agronegócios do Branco do Brasil. Cada um sugere um cargo para Osmar disputar, mas ele no entanto, permanece calado.
PRAZO MAIOR
Projeto do senador Eunício Oliveira, do PMDB do Ceará, propõe passar dos atuais 90 dias para um ano, o prazo de prescrição dos prêmio da Loteria.
COMUM ACORDO
As alterações processadas pelo prefeito Carlos Roberto Pupin, em sua equipe administrativa foram feitas em comum acordo com os representantes do partidos envolvidos. Tanto que os partidos daqueles que sairam, continuam sendo representados na administração,
REJEIÇÃO
O possível deslocamento da ministra da Cultura, Marta Suplicy, do PT, para o Ministério da Educação, sofre uma grande rejeição entre os membros da equipe, e no partido.
MANTENDO A FORMA
O deputado estadual Dr. Batista, do PMN de Maringá, e que é o presidente estadual do partido, aproveita o recesso, para nas horas de folga, para correr no Parque do Ingá, procurando manter a forma. Neste final de semana, o Dr, Batista deve viajar para Marília, onde visitará familiares e amigos.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Humberto Antonio Zarpellon, José Ival de Souza, Irene Palma, Giuseppe Leggi Neto, Izabelli Moraes Cunha “Bel), Marino Vitório da Silva, José Bidória, Cl´áudio Viola, Maria Pereira Brescanzin.

Advertisement
Advertisement