As bases

O vereador Humberto Henrique, do PT, que vai ser candidato a deputado estadual, disse que sua campanha terá três cidades como principais bases: Maringá, Sarandi e Paiçandu.
“ E para mostrar que vocês são seus filhos, Deus enviou o Espírito de seu filho ao nosso coração, o Espírito que exclama: “ Pai, meu Pai” “ ( Gálatas 4 – 6 )
DESAGRAVO
Aliados do deputado federal mensaleiro, João Paulo Cunha, do PT, ameaçado de ser preso a qualquer momento, marcaram para hoje em Osasco, terra do deputado, um ato de desagravo.
PADRE PAULO
Depois de algum tempo afastado da Igreja, Padre Paulo, que chegou a ser deputado estadual representando a cidade de Sarandi, voltou a exercer a função de padre, e está lotado na igreja católica em Paranaguá. Não pensa mais em ser candidato.
PENSANDO NO FUTURO
O deputado federal André Vargas, que chegou a pensar em ser candidato ao Senado pelo PT de Londrina, desistiu da idéia. Vai disputar reeleição e pensa em se eleger presidente das Câmara dos Deputados.
SEIS OU OITO
O governador Beto Richa, disse que até abril terá que mudar seis ou oito secretários que deverão ser candidatos a deputado estadual ou federal. Entre os secretários que deixarão o cargo está Ricardo Barros, secretário de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul para o Paraná.
TEMPO TOTAL
A jornalista Andréa Neves, mana do senador Aécio Neves, do PSDB, deixou o cargo que ocupava desde 2003 no Serviço Voluntariado de Assistência Social em Belo Horizonte, para dedicar tempo total na assessoria do mano que é pré candidato a Presidência da República.
FÉRIAS
O professor Cláudio Ferdinandi, vice prefeito de Maringá entra em férias a partir de amanhã, devendo retornar no dia 2 de fevereiro. Vai com família para os Estados Unidos.
AS VIAGENS
O senador tucano Aécio Neves, pré candidato a Presidência da República disse que no mês que vem vai recomeçar as viagens pelo Brasil. Escolheu Cascavel como a primeira cidade no recomeço, quando a cidade estará realizando o Show Rural.

ELA DECIDE
A ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann, que está em férias até o dia 27 disse que ficará no cargo até quando a presidente Dilma quiser. Gleisi está sendo substituída por Gilson Bittencourt, que é secretário interino, da Casa Civil.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Antonio Donizete Busíquia, Antonio Godinho Machado, Bruno Bonemer, Carlos Almeida Machado, Célia Suelí de Paula Machado, Elisabeth Genschow Martins, Elisabeth Carvalho Guimarães, Henrique Bersani, Jorge Nakashima Filho, Luciano Pereira Baptista, Marcelo Ferreira P Rezende, Shirley Gonçalves Cardoso Pereira, Thaise Colognese Bocchi, Valni Fontana Thomaz, VivianPoppi, Maria Grazia Zolet, João Eduardo de Mayo, Marcelo H Bortolocci, Sandro R C Rodrigues.

Advertisement
Advertisement