Bom reforço

O deputado federal Luiz Nishimori, do PR de Maringá, está acertando um bom reforço para sua campanha, e que já é seu conhecido. Trata-se do competente Luiz Paiola, que é chefe de Gabinete do deputado federal Odílio Balbinotti, que não deverá disputar reeleição.
“ Eduque a criança no caminho em que deve andar “ ( Provérbios 22 – 6 e 16 )
NOME FORTE
Na reforma ministerial que a presidente Dilma Rousseff pretende fazer, o PTB deverá ser premiado com um Ministério. E o nome forte para assumir é o de Benito Gama, atual presidente nacional do partido, que poderá virar ministro do Turismo.
INVASÃO
A qualquer momento o gabinete do prefeito Roberto Pupin vai ser invadido. É que ele é muito querido pelos frequentadores da Lanchonete Holandesa, inclusive gente de oposição, que estão organizando uma visita de cortesia.
LEVANDO DE BARRIGA
A presidente da República, Dilma Rousseff, do PT, está “levando de barriga” a sua reforma ministerial. Ela comunicou ao vice presidente da República, Michel Temmer, que é o presidente licenciado do PMDB que só tratará da reforma após sua volta das viagens que fará a Suiça e Cuba

CHAPA PURA
Ellen Gracie, ex ministra do Supremo Tribunal Federal filiou-se no PSDB do Rio de Janeiro, e está sendo cogitada para ser a vice do senador Aécio Neves, do PSDB, na disputa pala Presidência da República. O partido pensa em disputar com chapa pura.
PMN NA TV
O Partido da Mobilização Nacional –PMN-, que no Paraná é presidido pelo deputado estadual Dr. Batista, do PMN maringaense, fez uso de seu horário político no rádio e na televisão, ontem à noite.
NADA A VER
Analisando a aliança entre Eduardo Campos e Marina Silva, o deputado federal Chico Alencar, do Psol, do Rio de Janeiro disse: ”É um cruzamento de cavalo com vaca, não vai dar leite nem puxar carroça. Eles não têm muita identidade. É uma aproximação de conveniência que não vai durar muito”;
NOVO ENDEREÇO
Nos próximos dias a Secretaria de Saneamento do Município de Maringá, que é comandada pelo advogado Albberto Abrão Vagner da Rocha, estará atendendo em novo endereço. Vai se instalar no Parque do Ingá, onde funcionava a sede da Guarda Municipal.
PIPOCANDO
Comenta-se no meio político de São Paulo, que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab estaria desistindo de ser candidato ao Governo do Estado de São Paulo, e apoiaria, já no primeiro turno, o candidato Alexandre Padilha, do PT.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Andrea Lopes, Aristides Zequim, Charles Wilson Vidal, Constantino de Marchi Júnior, Devanir Cano, Dorival Ferreira Dias, Fabiano Ramos, Fernanda Ferreira, Helena Mineko Akamine, Ivo Colettes Júnior, Reinaldo Borges Maia, Fabiana Senter Martins, Evilázio de Almeida Filho, Enzo Odorico Tourinho, Marcos Vieira de Camargo, José Lucas da Silva.

Advertisement
Advertisement