Sem representante

O Partido dos Trabalhadores de Maringá poderá ficar sem representante na Assembleia Legislativa, na próxima legislatura. É que o partido vai lançar três candidatos, o que será bom para o PT, mas poderá ser ruim para Maringá, que na divisão corre o risco de não eleger nenhum estadual pela cidade.
“ Pois, você devem criar seus filhos com a disciplina e os ensinamentos cristãos” ( Efésios 6 – 4 )

ENTROU AREIA

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, havia deixado praticamente acertado com a presidente Dilma Rousseff, que o seu partido (provavelmente o próprio Kassab) ficaria com o Ministério dos Portos. O PMDB entrou na parada dizendo que aceita assumir o Ministério dos Portos.

FUTURO TRANQUILO

Um ex promotor de Justiça de Maringá, que recentemente foi promovido, já toma providência para ter um futuro tranquilo depois da aposentadoria que não está muito longe. Ele vai mudar para os Estados Unidos e já comprou uma casa em Miami.

DESEJO DELA

A presidente da República, Dilma Rousseff, quer nomear o empresário Josué Gomes da Silva, filho do saudoso vice presidente da República, José Alencar, para o Ministério do Desenvolvimento. Embora Josué esteja filiado no PMDB, o partido diz que a escolha é um desejo de Dilma, e não do partido.

REUNIÃO DO PHS

Walter Vana, presidente estadual doPHS convocou reunião de lideranças do partido na Região Metropolitana de Curtiba, que será realizada no Hotel Mabu, na capital. Será para tratar de assuntos relacionados com a eleição de outubro, e para anunciar que Silvio Magalhães Barros II ex prefeito de Maringá, é pré candidato ao Governo do Estado, pelo Partido Humanista,

SE OFERECENDO

O deputado federal Roberto Freire, que é o presidente nacional do Partido Progressista Social, vai se reunir como Geraldo Alckmin, do PSDB, e que vai disputar reeleição no Governo do Estado de São Paulo. Roberto Freire foi oferecer seu partido para apoiar Geraldo Alckmin.

SILVIO NA TV

O ex prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros II será entrevistado hoje às 13,45 horas na Rede Massa(TV Tibagí), no Programa A Cidade Entrevista, comandado pelo comunicador Léo Júnior.

VAI SER FILME

O livro “Em Nome da Lei” do deputado federal paranaense, Fernando Francischini, presidente do Partido Solidariedade no Paraná, vai se transformado em filme. O livro de Francischini, que é policial federal, narra a prisão de Carlos Ramirez considerado o maior traficante do mundo.

CONVÊNIO

A ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann, que está em férias, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, estarão hoje em Curitiba, para assinatura de convênio para a construção Hospital do Instituto da Mulher e da Escola de Saúde de Curitiba.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:
Rogério Verdade, Albino Pereira, Zilda da Silva Vieira, Karin Spindler Leite, Emília Missako Abe Eda, Walmir Barrionuevo, Lorrayne Barrionuevo, Wilker Caetano, Dina Lúcia Morais Falavigna, Maria Angélica Vera Lopes, Waldemar Bianchi Filho, Wanderlei Rodrigues Silva.

Advertisement
Advertisement