Muito arrogante

Cidadão que caminhava no Parque do Ingá, na sexta-feira, abriu a boca em Flávio Vicente, vereador que está ocupando a Secretaria de Ação Social: “Votei no Flávio sem conhecê-lo, a pedido da minha família. Em um evento fui apresentado para o vereador disse que votei nele a pedido de minha família, mas ele se mostrou muito arrogante e nem ligou para o fato”.
“ Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo” (Provérbios 16 – 3 )

MARINA SEM FILME

A cineasta Sandra Werneck adiou a realização do filme que contaria a trajetória de Marina Silva, ex senadora e ex ministra que disputou a Presidência da República. A cineasta não conseguiu patrocínio.

PRIMEIRO OU SEGUNDO?

Divanir Braz Palma, presidente do PSD de Maringá, disse para a Patrícia Rodrigues Vieira da Silva, que o empresário Joel Malucelli, do PSD, é a bola da vez para ser suplente do senador Álvaro Dias, do PSDB. Mas não disse se será o primeiro ou o segundo suplente. O atual primeiro suplente de Álvaro Dias é o professor Wilson de Matos Silva, que preside o PSDB maringaense.

COMO FICA?

Romário o ex excelente jogador de futebol que se tornou um bom deputado federal está numa situação complicada. Embora esteja desempenhando o cargo de deputado federal e presidindo o PSB do Rio de Janeiro, o Tribunal Superior Eleitoral diz que ele não consta na relação de filiados do partido.

PAZ TOTAL

Desfrutando de paz total, o deputado federal Odílio Balbinotti e a esposa Ivaíne continuam em temporada de descanso e praia em Camboriú, em período de paz total. Eles retornarão a Maringá no próximo dia 29.

VAI SOBRAR

Tudo indica que a campanha que está sendo feita pela internet para pagar a multa de R$ 668 mil do ex deputado federal José Genoíno, condenado no mensalão vai sobrar dinheiro. O prazo para pagamento encerra-se amanhã, mas até na sexta-feira a arrecadação já estava em R$ 628 mil.

FRANCO ATIRADOR

Nerino Alves Pacheco, o conhecido “Franco Atirador”, advoga a candidatura do ex prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros II para governador. “ No governo, só faz, quem é capaz. Silvio com certeza” é o slogan que o Nerino adotou.

PAI, DE NOVO

O senador Aécio Neves, presidenciável do PSDB vai ser pai de novo. Sua mulher, a modelo Letícia Weber, de 34 anos anunciou que está grávida de quatro meses. Aécio já é pai de Gabriela, de 21 anos, fruto d0 primeiro casamento.

BRASÍLIA

O prefeito Roberto Pupin retornou de Brasília na sexta-feira, onde foi tratar de diversos assuntos do município. E, ainda arranjou um tempo para uma passada no Ginásio de Esportes Chico Neto, onde estava sendo disputado o campeonato

brasileiro de volei feminino.

NÃO QUER

A deputada federal Luiza Erundina, do PSB, avisou Marina Silva, que não quer disputar o Governo do Estado de São Paulo. Vai ser candidata à reeleição.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Estela Furlan, José Octávio H Rodrigues Ferreira, Juliana Zequim, Marco Antonio Martini, Patrícia Lopes Bavelone, Fumio Misuta, Wilson Manoel da Costa, Darcy Terezinha Pietrângelo Ferreira Lima, Saul Raíz, Jaime Canet Júnior, Sebastião Garcia, Edner Roger Midauar Seghesi, Michele Carla Martins.

Amanhã (20) estarão aniversariando:

Lucinéia Camargo Venâncio, Paulo Roberto dos Santos, Carolina Fernandes Dias, Marcos Pacheco Palácios, Sebastião A Oliveira, Sebastião Palma, Ademar Anselmo, Gabriel Pedralli, Geraldo Conte Júnior, Jefferson Marion, José Mário Gonçalves da Motta, Lícia Mello, Marcos Roberto Martinhão, Newton Pereira, Regina Márcia Wurmeister, Renata Mestrine, Sandro Anselmo, Sebastião Carlos Abrão, Sebastião Pires de Lacerda, Sylvia Galesso Sam Marco Junqueira, Valter da Silva.

Advertisement
Advertisement