Vai mudar

Ontem, um política influente e bem informado, com ligações na administração municipal, disse que a direção local do PPS vai mudar novamente. Segundo afirmou, Mário Hossokawa, chefe de Gabinete do Município, deverá substituir João Oficial na presidência.
“ Quem serve a Cristo dessa maneira agrada a Deus e é aprovado por todos” (Romanos 14 – 7 e 18 )

TUDO IGUAL

O poder muda as pessoas e elas acabam ficando todas iguais. Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal e que era tido como o diferente, viajou ontem para a Europa, com as despesas pagas pelo STF, ou seja, pelo brasileiro.

BOLA CHEIA

O prefeito Roberto Pupin está com a “bola cheia” com sua atitude de determinar mudanças na Avenida Brasil. Domingo, como faz costumeiramente, ele apareceu para o cafezinho com os amigos na Lanchonete Holandeza, e foi muito cumprimentado pela atitude.

NOVO PRESIDENTE

Com a viagem do ministro Joaquim Barbosa para a Europa, o ministro Ricardo Lewandowski, assumiu ontem a presidência do Supremo Tribunal Federal, devendo ficar no cargo até o dia 2 de fevereiro. Mas, ele não vai assinar o mandado de prisão contra o deputado federal João Paulo Cunha, do PT.

FIM DE FÉRIAS

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, do PSD e que estava em gozo de férias, reassumiu ontem o cargo de prefeito daquela cidade.

ARTICULAÇÃO

Ontem, em conversa com políticos na agência Sicoob da Praça Napoleão Moreira da Silva, disse que Flávio Mantovani está muito apático no comando do partido, e que existe uma articulação para que o vereador Chico Caiana assuma a presidência do PTB local.

DIFERENÇA GRANDE

O horário eleitoral tem influência fundamental em qualquer campanha política. Se a eleição fosse hoje, a presidente Dilma Rousseff do PT, teria 11 minutos dos 15 minutos diários que a Justiça Eleitoral determina. Aécio Neves, do PSDB, teria 1 minuto e quarenta segundos, podendo chegar a 2 minutos se o DEM se aliar. Eduardo Campos, do PSB teria 1 minuto e 30 segundos.

NEM PENSAR

Na Câmara Municipal e no escritório político de Ricardo Barros, foi muito comentada a possibilidade do vereador Belino Bravin, se licenciar do cargo. Um parte do vereador disse que o assunto nem chegou a ser discutido, pois Bravin foi eleito para ser vereador e não pensa em licença, embora ela sido sugerida.

PROIBIÇÃO

Uma Resolução baixada pelo Tribunal Superior Eleitoral proíbe que sites façam enquetes eleitorais.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:
Ciça dos Anjuos Barbosa, Edson Cardoso Pereira, Eduardo Cardoso Just, Elaine Torres Barrionuevo, Lenita Inês Pelim Nicoletti, Luciane Maeda, Luiz Eduardo Cabrini, Maria Luiza Gaspar Dias, Moisés Testi, Santelmo da Silva, Alzira Mariani Hoffmeister.

Advertisement
Advertisement