O procurado

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Maringá e do Solidariedade local, estava sendo procurado ontem por lideranças políticas, mas não foi encontrado. A conversa era para definir uma possível candidatura de Ulisses para deputado estadual.

“ Sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus” ( Tessalonicenses 5 – 16 e 22 )

NÃO CONFIA?

O senador Sérgio Souza, do PMDB, que é suplente da senadora Glesi Hoffmann, do PT, que vai ser candidata a governadora do Paraná, vai ser candidato a deputado federal. Pelo jeito, não acredita muito na vitória da petista.

ARQUIVO MORTO

O processo de prisão do deputado federal mensaleiro João Paulo Cunha, do PT, está esquisito. O ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal declarou a prisão de João Paulo Cunha, mas não assinou, preferindo viajar e deixando o pepino para seus pares, que agora ele critica por não terem assinado o ato que é de responsabilidade do Joaquinzão. Agora, o deputado federal André Vargas, do PT de Londrina e vice presidente da Câmara, disse que João Paulo Cunha não será preso.

PSB MULHER

Em solenidade realizada ontem, às 20 horas, na Avenida Brasil, 212 ocorreu a posse de Vera Ribeiro, na presidência do PSB Mulher de Maringá.

FESTONA

Vai acontecer uma festona no Recife no próximo dia 4 de fevereiro. É que Eduardo Campos, governador pernambucano escolheu para deixar o Governo, e assumir sua candidatura a Presidência da República.

QUASE PRONTO

O vereador Luciano Marcelo Simões de Brito, do PSB de Maringá, disse que ele está quase pronto para aceitar disputar uma cadeira na Câmara Federal. Para confirmar a pré candidatura ele pretende antes de reunir com as bases que o apoiaram para vereador.

ÚLTIMOS DETALHES

Tem muita gente trabalhando intensamente no PSB para a elaboração do Plano de Governo de Eduardo Campos para a presidência da República, A equipe de coordenação espera que o Plano possa ser anunciado no próximo dia 3l.

REUNIÃO DOS OBSERVATÓRIOS

No período de 27 a 29 de março, vai acontecer em Balneário Camboriú, o 5º Encontro Nacional de Observatórios Sociais do Brasil, inclusive com a presença do de Maringá. Os Observatório procuram evitar o desperdício de dinheiro público.

VAI FERVER

No próximo dia 3 de fevereiro, todos os ministros integrantes do Supremo Tribunal Federal estarão de volta e cumprindo a primeira reunião da Legislatura. Tudo Indica que o caldeirão vai ferver, pois os ministros estão furiosos com o presidente Joaquim Barbosa, que está no exterior com despesas por conta do contribuinte, e de lá está fazendo críticas aos demais ministros.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Marcelo Matsuda, Nelson J Mello, Carlos R Nogueira, Vera Lúcia Perioto, Luiz Carlos Delazari, Cidinha Coquemalla, João Falavigna Primo, Léa Medeiros Pires, Patrícia Rodrigues da Silva, Paulo Silvestre, Piedade Vitória Caetano, Teruo Nonaka.

Advertisement
Advertisement