Parecidos

Franklin Martins, que foi ministro de Comunicação de Lula, e Milton Ravagnani, secretário de Comunicação do prefeito Pupin, são parecidíssimos no relacionamento com a imprensa e com os colegas de equipe.
“ Felizes as pessoas que lavam a sua roupa, pois assim terão o direito de comer a fruta da árvore da vida” ( Apocalipse 22 – 11 e 14 )

DIA IMPORTANTE

Antes, o dia de hoje, 31 de janeiro era muito importante pois esta quando acontecia as posses dos políticos eleitos. Apenas como exemplo: em 31 de janeiro de 1951 Getúlio Vargas foi empossado na Presidência da República, em 1956 foi a posse de Juscelino Kubtscheck de Oliveira e em 31 de janeiro de 1961 aconteceu a posse de Jânio Quadros.

MUDOU DE CIDADE

O advogado Juscelino Kubitscheck de Oliveira, que morava em Maringá, transferiu residência para a cidade de Nova Esperança.

LANÇAMENTO

O deputado federal João Paulo Cunha, do PT condenado no processo do mensalão e que ainda não foi preso nem perdeu o mandato, esteve ontem em Curitiba, quando fez o lançamento da revista “A verdade, nada mais que a verdade”, onde ele conta a sua versão do processo. O lançamento foi na sede da APP-Sindicato.

CARDÁPIO POLÍTICO

O empresário e ex deputado estadual Divanir Braz Palma, presidente local do PSD, e que já foi vereador e secretário municipal; o presidente da Câmara de Maringá, Ulisses Maia, que foi candidato a dep0utado estadual e a candidato a prefeito e que exerceu o cargo de prefeito de Maringá, e é o presidente local do Solidariedade, e o engenheiro e empresário Edenilso Rossi, tesoureiro estadual do PSD e pré candidato a deputado federal, almoçaram ontem em um restaurante na cidade.

A SUCESSORA

Fernanda Janene, viúva do deputado federal José Janene, que havia sido condenado no processo do mensalão, vai ser candidata a deputada federal pelo PP de Londrina.

OS TÍTULOS

Duas entidades maringaenses acabam de conquistar o título de entidades de Utilidade Pública Federal, a Fundação Íris Bruder e a Sociedade Médica de Maringá. Não entendi a concessão para a Sociedade Médica.

A DECISÃO

A presidente Dilma Rousseff e o ex presidente Lula já decidiram. O marqueteiro João Santana ficará com a responsabilidade da programação de rádio e televisão da campanha e o ex ministro Frank Martins ficará com a responsabilidade de relacionamento com a imprensa e redes sociais.

PRONTO PRA LUTA

Marcelo Belinatti, que disputou e perdeu a Prefeitura de Londrina pelo PP, disse que está pronto para uma outra disputa. Com apoio da família Belinatti, vai ser candidato a deputado federal.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Allyson Mazzarin, Andressa Martins, Cecília Truite, Luciano Truite, Moacir Demori, Paulo Sérgio Lopes, Andressa Calderero, Maria de Lourdes da Silva Rocha, Ubirací Derner, André Araújo.

Advertisement
Advertisement